This burning desire to rape you.

dezembro 11, 2009 at 15:54 3 comentários

MiXiM – Mix.58

BÔNUS: Um aviso. Não sei se vocês sabem (e por que deveriam? lol), mas eu vou fazer vestibular de novo esse ano. E, tipo, as provas são no próximo fim de semana. E, tipo², são matérias que eu me lasco todo pra aprender. Então, tipo³, não esperem muita atividade da minha parte – ou seja, Gintama, Area no Kishi, MiXiM e revisão de FT – na semana que vem. >:

Pelo menos o capítulo 84 de Gintama (que já está prontinho, só falta revisar) e quiçá um casal de capítulos de Area sairão esse sábadomingo. A partir de segunda, só YHWH sabe.

Entry filed under: MiXiM.

Ara vejemos. EU CONSIGO ATÉ TE TOCAR!

3 Comentários Add your own

  • 1. Régis  |  dezembro 11, 2009 às 16:27

    Com muita garra esperamos esse tempo de prova :p
    Gambare… acho que é assim mais ou menos romanizado asuhsa
    A foda-se
    Boa sorte nesse vestibular e nos estudos…
    Vestibular no natal quase hahauh
    valeu o mixim o/

    Responder
  • 2. Kurogane  |  dezembro 11, 2009 às 18:27

    So espero que nao seja meu concorrente, boa sorte, YHWH? Anda vendo muito Z loan cara XD

    Responder
    • 3. quadradim  |  dezembro 11, 2009 às 19:48

      Jogando muito Shin Megami Tensei, na verdade. lol

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias