Notícias

outubro 23, 2012 at 16:23 32 comentários

Seguinte, galera.
A Quadradim Scans irá paralisar oficialmente todos os projetos, exceto Sket Dance. Não há tempo para traduzir nem há tempo para editar e, mesmo no esforço pela procura de tempo para fazer algo altruísticamente, existe uma cobrança enorme que nos atrapalha. Se é tão ruim o aparecimento de capítulos de tempos em tempos, vamos cortar essa ruindade pela raíz e paralisá-los, pois não há um vislumbre de maior frequência para lançamentos. E isso é até bom para que nenhum outro grupo não se sinta livre e constrangido se quiser continuar as séries de onde paramos.

Bem, é isso. Quem sabe no futuro retomaremos alguma das séries, pois alguns de nós aqui temos muito apego para com uma ou outra série que fez parte dos nossos projetos. Enfim, esperneiem à vontade logo e de vez, porque eu sei que muitos irão espernear – natural. Mas nós lamentamos bastante por não conseguirmos dar prosseguimento aos projetos como desejávamos.

Capítulos de Sket Dance abaixo (que já estavam feitos e upados no mediafire tem mais de um mês, e o retardado aqui esqueceu de jogar no blog, *morre*):

Sket Dance 170 – Cartão de Natal (1)

Sket Dance 171 – Cartão de Natal (2)

Sket Dance 172 – O Guerreiro Preguiçoso do Fim do Ano

Sket Dance 173 – Fukuwarai Realista

Sket Dance 174 – O irmão que se preocupa com o que preocupa sua irmã mais nova

Entry filed under: Sket Dance. Tags: .

As pedras também se rebelam A vida segue

32 Comentários Add your own

  • 1. CarlosKun  |  outubro 23, 2012 às 16:25

    D:

    Carca, que pena =/

    Espéro que possam voltar o mais rápido possível com os projetos. =/

    Responder
  • 2. fuinha  |  outubro 23, 2012 às 16:27

    =(( que pena

    Responder
  • 3. André Felipe Mozzini Hüther  |  outubro 23, 2012 às 17:20

    Uma perda grande para o mundo dos scans pt-br.
    Acompanhava vocês basicamente por conta de Good Ending. Uma pena mesmo que você vão paralisar um ótimo trabalho que faziam. Sério, sou tradutor do OtakuYO e acredito que uma das melhores traduções que ja vi nos scans brasileiros tenha sido a de vocês em Good Ending. Sei disso pq acompanho o manga em ingles e quando vocês lançavam, eu lia por vocês tbm.

    Enfim, tenham um ótimo período de “apenas Sket Dance” e ganbatte!!!!
    Dex

    Responder
    • 4. iago moraes  |  outubro 28, 2012 às 12:35

      Continuem Good Ending na OtakuYo eu também acompanhava somente este projeto aqui o que é uma grande pena pois não existe outro Scan em português

      Responder
    • 5. Lucas  |  outubro 30, 2012 às 10:41

      Quer continuar GE? tu Traduz e eu Edito ^^

      Responder
  • 6. Shadow  |  outubro 23, 2012 às 17:30

    O maior arregão de todos os tempos!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    =P

    Responder
    • 7. emeraldroom  |  outubro 23, 2012 às 22:13

      Seja mais específico, por favor.
      Tá querendo dizer que os membros do scanlator são “arregões” pq não têm tempo de trazer uma série DE GRAÇA pra vc e outros mal-agradecidos, na língua que vcs entendem (pq inglês ninguém quer aprender, né)? Acho que vc e outros que vêm comentar aqui não sabem, mas ninguém aqui ganha NADA pra fazer isso.
      Ou seria só aquela ingratidão básica de todo ser humano, que reclama pq não tem GE na semana mas nunca tentou oferecer ajuda na edição, que é o nosso maior problema aqui?
      Ou talvez vc seja um daqueles que vem todo caridoso ajudar, dizendo que edita o mangá pra nunca mais atrasar pros fãs sedentos por novos capítulos, mas depois de duas semanas some?
      Por favor, me esclareça seu descontentamento.

      Responder
  • 8. Auone  |  outubro 24, 2012 às 01:47

    Vlw pelos cap, uma pena os problemas que vocês estão passando, e não liguem para os idiotas que reclamam do serviço de vocês, comecei a traduzir uns mangas para outro sub e percebi o quanto é trabalhoso fazer isso. Espero que as coisas entre vocês melhorem.

    Responder
  • 9. julia  |  outubro 24, 2012 às 11:25

    E mesmo uma pena os problemas que voces estao passando… mas estou muitissimo feliz por continuarem Sket Dance…. muito obrigada mesmo pelo trabalho de voces…

    Responder
  • 10. Me  |  outubro 24, 2012 às 11:25

    vlw pelos caps =D

    Responder
  • 11. everson  |  outubro 24, 2012 às 15:21

    nem dem bola para esses que reclamam c eles querem tanto ler um manga aprendam ingles e leiam se tem tempo de sobra, para que nunca trabalhou num sub não sabe como é demorado traduzir um manga e editar, é muito mais facil cobrar dos outros, bem eu acho que vcs deveriam fazer o que vcs querem paralizar geral ou até acabar ,como é coisas de vcs eu realmente não me importo eu fico triste mas faze oque é a vida ,eu estive num scans antes e eu sei como é dificil, as vezes agente não tem tempo ou as vezes falta vontade por causa de um ingratos que pensam que temos o dia todo de folga,bem valeu pelos caps de sket e que bom que continuam com esse projeto.

    Responder
  • 12. drigon  |  outubro 24, 2012 às 16:21

    Ta certo meus amigos, pelo menos vcs tiveram a dignidade e honestidade de avisar e dizer oq esta acontecendo, espero q vcs consigam voltar com força total abraço e obrigado pelo SD!!!

    Responder
  • 13. Jadson  |  outubro 24, 2012 às 17:25

    ‘Kokou no Hito’
    Tem alguma Scan trabalhando com esse manga, alguem sabe ae da Quadradim ou alguem?

    Responder
    • 14. Link  |  novembro 2, 2012 às 14:58

      Existe uma scan (Start Scans) dando continuidade do projeto da quadradim.

      Responder
  • 15. Janne  |  outubro 24, 2012 às 17:33

    Realmente é uma pena , mais muito obrigado por Sket Dance .

    Responder
  • 16. Vitor  |  outubro 24, 2012 às 18:38

    Uma pena mesmo, mas ainda sim estou feliz por continuarem com sket dance ^^ Espero que os problemas se resolvam o mais rapido possivel

    Responder
  • 17. Rafael Fernandes  |  outubro 24, 2012 às 19:06

    vlw pelos cap, é uma pena não poderem continuar com os outros projetos

    Responder
  • 18. gustavo  |  outubro 24, 2012 às 23:42

    obrigado por continuar com sket vamos passar o americano assim :p

    Responder
  • 19. 0,000000000000001  |  outubro 25, 2012 às 08:50

    Primeiro de tudo obrigado pelo capitulo, um pouco triste por não ter mais GE, mais não a nada o que se fazer, gostaria de agradecer que por causa de vocês que eu comecei a ler tanto GE quanto sket dance, pelo menos um vai continuar, e as pessoas que reclamam se você tem tempo para escreve isso por que não usa esse tempo pra pensar no sentimentos da staff garanto que se fizer isso vai aprender a escrever “obrigado “

    Responder
  • 20. Héber  |  outubro 25, 2012 às 22:33

    NOSSA, seu trabalho é muito bem feito, desfruto de ler pela tradução e escrita que fica muito legal de ler, e sem falar Sket Dance é o manga que mais gosto, ainda bem que vcs vão continuar com ele..😀 tudo de bom pra vcs

    Responder
  • 21. Príscila  |  outubro 26, 2012 às 00:12

    Muito triste saber da paralisação dos projetos, mesmo para mim que só acompanho Sket Dance ^^. Mas eu entendo perfeitamente a situação de vocês, as vezes fica muito difícil conciliar tudo.
    Espero que um dia possam retomar algum dos outros projetos e continuar com o trabalho mais que excelente que vocês fazem.
    Enfim….Como nem tudo é espinho, ainda tenho Sket Dance para me animar!! Eu que fiquei orfã deles por causa do anime, fico MUITÍSSIMO feliz e agradecida por vocês continuarem com ele!
    Então: Grata por mais esses capítulos! *.*

    Responder
  • 22. Thiago(Akhe)  |  outubro 28, 2012 às 03:04

    É só uma pessoa que só “leecha” começar a traduzir, editar e tudo mais que já já param de falar asneiras. Ainda mais quem trabalha e estuda. Fez mais do que certo.

    Responder
  • 23. iago moraes  |  outubro 28, 2012 às 12:36

    É uma pena fico triste por Good Ending que era a unica série de coês que companhava e só tinha aqui mas fazer o que né.

    Responder
  • 24. Febaxmann  |  outubro 28, 2012 às 23:12

    Vlws pelos caps de Sket galera😛

    Quanto ao anúncio, é uma pena porém faz parte. Se a equipe não tem tempo nem staff suficiente não tem muito que fazer. Com os projetos paralisados e tendo de se preocupar apenas com um fica mais fácil administrar e quem quiser ver os demais andando é só se oferecerem para ajudar

    BOm, vlws galera

    Abraços

    Responder
  • 25. Edubatera  |  outubro 30, 2012 às 22:32

    Eu so venho neste site por causa de GE good ending, se n vai ter mais é uma pena, mais sem ele n tenho mais nada para baixar aki Adeus !!!

    Responder
  • 26. Hibarin  |  outubro 31, 2012 às 23:19

    Nossa acho q é minha 1ª vez aqui desde que eu achei o scan e sempre fiquei esperando os capítulos sem nem baixar ficava só vendo cap atras de cap e que realmente me trouce ao scan foi Area no kishi, mas depois de ver toda essa variação de mangás fique espantado e comecei a entrar no scan cada vez menos até q vi um tweet do godhandscans falando do chornoscanlator sobre vcs e corri pra ver e espero q vcs tenho tempo pra voltar a fazer Area no kishi entre outro! Agradeço desde já pelo trabalho de vcs!

    Responder
  • 27. alan humberto lima moraes junior  |  novembro 1, 2012 às 22:51

    desculpa por não agradecer aos seus trabalhos, acompanhava good ending, é uma pena mais entendo o lado de vocês, obrigado pelo trabalho e esforço da parte de vcs, e perdão por nunca aparecer aqui dando forças, espero que tudo melhore pra vocês, ganbatte a todos ^^

    Responder
  • 28. Yukun  |  novembro 2, 2012 às 13:20

    Opa. Passando aqui só pra dizer um obrigado. Só adm de scanlator (que não vou falar por motivos óbvios!). O scanlator onde faço meu trabalho tem 3 anos de vidas e já passamos por momentos que nem o que vocês tão passando. Tinhamos 10 membros e hoje só tem 4 e desses 4 só 3 ajudam semanalmente. A vida de um scanlator é dificil e ninguém pode dizer ao contrario, por isso ninguém pode chegar aqui e falar que vocês são fracos, pelo contrario, vocês são fortes, mesmo com a falta de tempo ainda vão trazer Sket Dance, coisa que outro scanlator qualquer não faria. Por isso, queria muito agradecer vocês pelos projetos que trouxeram para nosso idioma, projetos que eu nunca conheci e até projetos que eu já tinha lido em inglês, mas pra ajudar eu sempre reli por vocês. Espero que vocês voltem como toda força, que uma nova geração ou até essa geração volte trazendo ótimos mangás com a qualidade que vocês sempre mostararam aqui. Enfim, obrigado pelos capítulos e espero que esse momento ruim passe.

    Responder
  • 29. ikki13  |  novembro 3, 2012 às 15:40

    cara eu acho q muitos scans estao parando de editar , por falta de agradecimento da nossa parte,pois eles disponibilizam um tempo do caralho para fazer isso e muita gente (inclusive eu) nem ao menos diz um obrigado,enfim agradeço pelo ótimo trabalho q vcs tem feito e pelos caps de sket dance,um abraço

    Responder
  • 30. Luan  |  dezembro 17, 2012 às 02:42

    Vlw pelos capítulos, acompanhava a scan pelo good ending, a tradução e edição de vcs é realmente boa uma pena o cancelamento do projeto.
    Li em algum lugar que ele já está completo em inglês então começarei a ler de novo desde o começo em alguma scan gringa, pena que não curto sket dance, Obrigado pelo esforço colocado para continuar os projetos e é isso bola para frete.

    Responder
    • 31. Luan  |  dezembro 17, 2012 às 02:43

      última palavra eu quis escrever *frente

      Responder
  • 32. Leon  |  março 6, 2013 às 11:23

    Como vocês têm tempo para editar e traduzir Sket Dance, mas não tem tempo para o resto? Fiquei confuso com isso.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


