As pedras também se rebelam

agosto 26, 2012 at 14:44 26 comentários

Sket Dance 165 – O Homem Que Se Tornou Um Boneco de Palitos

Sket Dance 166 – Renovação!! Dramática, Súbita e Repentina

Sket Dance 167 – Meu Coração Bate Muito Forte

Sket Dance 168 – O Super-Incrível Pih-Ah-Shborn!

Sket Dance 169 – Sessão de Estudos “Foco! Vamos nos ajudar!”

Entry filed under: Sket Dance. Tags: .

E quais são seus favoritos? Notícias

26 Comentários Add your own

  • 1. Lelouch  |  agosto 26, 2012 às 15:06

    Perfeitos!!!..Muito Obrigado!!!

    Responder
  • 2. Leoat12  |  agosto 26, 2012 às 16:22

    Vlw pelos capítulos. =D

    Responder
  • 3. julia  |  agosto 26, 2012 às 16:28

    SKET DANCEEEEEEEEEE!! muitissimo obrigada… ja tava morrendo de saudades! vcs são d++++

    Responder
  • 4. maximinion  |  agosto 26, 2012 às 16:54

    ta dando erro no servidor do mediafire

    Responder
    • 5. Rafael Serra  |  agosto 26, 2012 às 17:03

      Pode tentar de novo, parceiro.
      Eu estava atualizando neste momento o link porque eu esqueci de colocar a página de créditos nos capítulos.

      Responder
  • 6. Tiff  |  agosto 26, 2012 às 17:04

    Sket Dance mais non-sense que nunca. Vlw pelos capitulos Quadradim. Eu sempre prometo que vou distribuir os capitulos pela semana mas nunca consigo =/

    Responder
  • 7. Eu  |  agosto 26, 2012 às 17:16

    vlw pelos caps =D

    Responder
  • 8. chyna  |  agosto 26, 2012 às 18:54

    Um pack de Sket Dance
    vlw msm pessoal continuem assim e poderam ate msm alcançar os gringos😄

    Responder
  • 9. Febaxmann  |  agosto 26, 2012 às 22:58

    Opa, vlws pelos capítulos galera😀

    Grandes abraços ^^

    Responder
  • 10. Ryuuki  |  agosto 27, 2012 às 01:15

    Muito obrigado pelos capítulos de Sket Dance. Simplesmente perefeito!!

    Responder
  • 11. Guto  |  agosto 27, 2012 às 21:33

    YOHOHOH! Capitulos de SKET Dance, vlw “Quadradim” .

    Responder
  • 12. gustavo  |  agosto 29, 2012 às 09:13

    valeu pelos cap’s

    Responder
  • 13. HitmaM  |  agosto 31, 2012 às 11:41

    Já esta na hora de mudar a Area de Projetos em Andamento, pos o unico projeto em andamento é Sket Dance, e msm assim ta mei atrazado !!!

    Responder
    • 14. Nicola  |  setembro 3, 2012 às 21:03

      Concordo, to esperando Good Ending a muito tempo já, mas parece q o interesse é zero.

      Responder
  • 15. Jadson  |  setembro 7, 2012 às 17:23

    SketDanceScan.wordpress.com, ja pode muda o nome para esse, o que aconteceu com os outros projetos, so ta saindo Sket Dance.

    Responder
  • 16. namuda  |  setembro 15, 2012 às 23:00

    Vcs deveriam muda o nome do scan de https://quadradim.wordpress.com para
    http://quadradimSketDanceScan.wordpress.com
    por é so isso que vcs tem lancado…
    Antes vcs tiam varias projetos ativos agora so focam um unico….

    Responder
  • 17. Doodle Louis  |  setembro 19, 2012 às 10:46

    Sket Dance é perfeito,o melhor dessa scan e acredito que é o mais aguardado por todos e deve ser pelo mesmo ser assim que a scan o prioriza.

    Responder
  • 18. HitmaM  |  setembro 19, 2012 às 22:22

    Gosto n se discute Doodle, agora sobre a scan priorizar igual vc falo ta errado, pos ela n prioriza, ela só traz Skeet dance é diferente.

    Responder
  • 19. pedro rafael gonçalves  |  setembro 22, 2012 às 12:24

    falar que sket dance e o melhor do scan so o doodle mesmo pra mim os melhores os melhores sao area no kishi, kuroko e GE.
    eu não esqueço de dizer pra mim pois o que eu gosto nem todo mundo pode gostar. FLW.

    Responder
  • 20. Samukzs  |  setembro 23, 2012 às 12:47

    :c quero mais

    Responder
  • 21. Rafael  |  outubro 5, 2012 às 12:42

    Sket é um mangá muito diferente dos generos convencionais, no inicio eu não sabia se ia vingar mas ta ai , fazendo a galera dar muita risada, vlw a scanlator por traduzir sempre e fazer esses maravilhosos pacotes pra nós \o/

    Responder
    • 22. Doodle Louis  |  outubro 9, 2012 às 09:55

      Também gosto muito de Sket

      Responder
  • 23. Slleide  |  outubro 10, 2012 às 04:10

    Olá pessoal da Quadradim.
    esses dias atras comecei a ler Sket Dance e gostei muito, e resolvi começar a traduzir ele a partir do cap 170, ja traduzi 4 caps até agora, e gostaria que vocês postassem aqui os caps se quiserem e puderem claro🙂.

    quero trazer os caps pra galera fã de Sket Dance \o/

    entrem em contato plss *-*

    Responder
  • 24. namuda  |  outubro 22, 2012 às 19:41

    Vcs deveriam muda o nome do site para Quadradim.sketDance.wordpress.com pq somente esse projeto que vc lança….

    Responder
  • 25. Vnes  |  outubro 23, 2012 às 22:08

    Vlw pelos caps. Só pra avisar o cap 164 está com o link off.

    Abraços!

    Responder
  • 26. Mônica Camacho (@ChronaDSI)  |  outubro 24, 2012 às 09:04

    Sempre considerei o Quadradim como “scanlator oficial de Sket Dance”, vocês são muuuito bons com esse projeto. É chato ter os outros parados, mas Sket Dance é com certeza o que vocês fazem de melhor, e focar só nesse mangá vai deixa-lo melhor ainda! O lance é não deixar morrer…rs

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS