Eu sou… o boy da bike.

janeiro 20, 2012 at 12:04 9 comentários

Area no Kishi – 038

Sem explicações ou previsões dessa vez. Eu demorei pra caramba e não pretendo demorar tanto de novo, acho que isso resume tudo.

Entry filed under: Area No Kishi. Tags: .

E-pênis That awesome moment when you see a new Sket Dance chapter.

9 Comentários Add your own

  • 1. Febaxmann  |  janeiro 20, 2012 às 22:25

    Vlws pelo cap galera ^^

    ~ Os títulos dos posts são sempre tão criativos =X

    Responder
  • 2. Anderson Viscardi  |  janeiro 21, 2012 às 15:51

    oi eu queria dar só um aviso que ta acontecendo no mundo todo ta tendo uma lei nos estados unidos que ta proibindo antipirataria então se isso acontecer dessa lei todos que tem site de downloads vão perder todos os post então se eu fosse vcs colocaria os mangas de vcs online no seu site se vcs precisarem de ajuda com isso eu posso ajudar eu sei pq eu tive um site de manga online so que n entrava niquem ai eu desisti mais então é isso eu so deixei um aviso se vcs quiserem saber mais dessa lei pesquise como sopa e pipa flws eu gostei do site de vcs

    Responder
  • 3. fernando  |  janeiro 22, 2012 às 01:17

    Poxa, eu queria mais bobobo e pyu to fuku jaguar : (

    Responder
  • 4. neko0777  |  janeiro 23, 2012 às 01:52

    eu fui um dos tava cobrando area no kishi(sei que tava errado) entao o minimo que posso fazer eh comentar… realmente agradeço a vocês por traduzerem o manga para nós, realmente me desculpo por ter cobrado o mangá antes bom… de qualquer jeito muito obrigado xD

    Responder
    • 5. landerson  |  janeiro 24, 2012 às 16:10

      vergonhasamente eu digo que tbm sou do que estavam cobrando,apesar de comentar pouco, mais e que alem de sket dance,area são os unicos mangas daqui que eu leio ^^ mais cvou parar de cobrar
      e obg pelo cap

      Responder
  • 6. robson carlos  |  janeiro 23, 2012 às 11:26

    vlww muito obrigado pelo cap!

    Responder
  • 7. ixi  |  janeiro 29, 2012 às 02:45

    valew pelo cap tambem tava cobrando
    mano mudano de assunto,viram oq tao fazeno com o anime?
    tao estragano toda a historia,o epi q o suguro morre foi tao sem graça no anime e no manga eu chorei ate pelo rabo
    como querem q seja uma serie famosa se acabam com a historia,pulam partes,censuram outra?
    pelo amor de deus

    Responder
    • 8. hinasan  |  fevereiro 19, 2012 às 22:56

      Concordo com voce. Ta muito ruim o anime, muito sem graça… nem aquele jogo do SC x FC parecia um jogo de verdade.
      Só teve um lance bonito e que pareceu futebol e verdade.
      =/

      Responder
  • 9. Alden Augusto  |  fevereiro 1, 2012 às 14:54

    quando sai o 39 ? em raw ja tem ate o volume 29 e em ING ate o epi 83 os tradutores podiam se mobilizar ai pra traduzir que pra editar fica facil e tem muita gente mesmo querendo esse manga !

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


