E-pênis

janeiro 18, 2012 at 10:58 12 comentários

Kokou no Hito 007 – Movimentos

Vi muita gente pedindo Area no Kishi (efeito do anime, imagino). Não cancelamos o projeto, mas não temos ainda previsão de retorno (não faço parte desse projeto, mas tinha tanta gente perguntando que era bom dar uma posição).
E só cancelamos um projeto quando dizemos “CANCELAMOS UM PROJETO”. Então não fiquem perguntando isso o tempo todo; se os capítulos não saíram, algum motivo pessoal tem.
Quando o scanlator começou, a maioria dos participantes tinha muito tempo livre, mas com o tempo vieram obrigações, como faculdade e trabalho, que inegavelmente tomam muito tempo. Lamento não conseguirmos lançar na mesma velocidade com a qual vocês querem ler, mas a vida tem prioridades, e quando não lançamos algo significa que alguma coisa com maior prioridade impediu.

Então relaxem e curtam.

Entry filed under: Kokou no Hito. Tags: .

Borboletas no Estômago Eu sou… o boy da bike.

12 Comentários Add your own

  • 1. red  |  janeiro 18, 2012 às 11:07

    tem gente se desponibilizando para traduzir os mangas para vcs pq vcs não deixam eles fazerem esses trabalho pois eles devem te muito tempo livre.

    Responder
    • 2. estranhow  |  janeiro 18, 2012 às 11:28

      Se aparecer alguém eficiente, capaz e que consiga manter a qualidade dos scans, sem problemas.
      O problema é que 90% dos que se candidatam não conseguem nem pontuar um texto corretamente.

      Responder
  • 3. Shizuo  |  janeiro 18, 2012 às 12:13

    Alguém pode me dizer se a equipe parou com o mangá Area no Kishi?
    Devem ter parado… pois a tradução americana já está no capitulo 82(11deJAN).
    Espero que vocês continuem… Ou avisem que pararam mesmo.

    Responder
  • 4. Kakashi[cafe]  |  janeiro 18, 2012 às 13:19

    hahaha cara obrigado pelas informações eu aguardo anciosamento GE entre outro mais fazer o que , realmente faculdade e trabalho come um tempo imenso mais continuem com o bom trabalho.

    Só reportando que falta link de dois capitulos de GE e esse formulario de você aqui ta meio bugado.

    \o

    Responder
  • 5. Sheol Halerquinade  |  janeiro 18, 2012 às 16:22

    PROVAVELMENTE estão pedindo tanto por causa do lançamento da versão em anime de Area no Kishi.

    Quero pedir uma coisa, não é previsão de lançamento, não precisa pegar a faca.

    Seria possível vocês deixarem no final de cada post uma mensagem dizendo “Se junte a equipe do Quadradim”. Quem sabe alguns seres se juntam (eu não me junto porque não sei mexer em photoshop, não sei inglês, e não sei se tenho força de vontade para aprender a editar).

    Até mais~

    Responder
  • 6. Sheol Halerquinade  |  janeiro 18, 2012 às 16:23

    Imaginem quando sair a versão em anime de Kuroko no Basket, devils aqui na área de comentário…

    Responder
  • 7. Nathan Castro  |  janeiro 18, 2012 às 19:34

    Obrigado pelo lançamento. O hype que o anime causa é mesmo foda. hahaha

    Responder
  • 8. Cabral  |  janeiro 18, 2012 às 21:56

    Valeu pelo cap de Kokou no Hito
    Manga muito bom .

    Responder
  • 9. Febaxmann  |  janeiro 18, 2012 às 22:50

    Vlws pelo cap galera

    Abraços

    Responder
  • 10. robson carlos  |  janeiro 19, 2012 às 00:28

    bom eu particularmente acompanho area no kishi em ingles mas gosto do trabalho do pessoal aqui no quadradin então eu tbm acompanho por aqu eu acho boma galera estar perguntando sobre o trabalho de vcs significa que estão gostando claros empre existem uns trolls pela vida mas eles erão sempre trolls não vão arrumar nada. Bom estou no aguardo dos novos caps de area no kishi ( até pq agora é que começa parte boa) e SD tbm.

    Responder
  • 11. cronoht  |  janeiro 19, 2012 às 08:13

    Bom, gostaria de saber quando vai sair GE e o Area no Kishi, como eu li sei que vocês falam que ficam 2 meses sem postar nada novo mas so queria uma previsão, são os unicos projetos que eu vejo nenhum scan ter e que eu me amarro, sei que esses projetos não são populares mas vocês podiam ter dado um valor a mais por eles, mas quem sou eu para falar isso um mero e simples leitor ^^. Se eu tivesse tempo eu me amarraria em ajudar vocês porque ja trabalhei com scans mas infelizmente o trabalho e a vida não deixam. Vocês tem uma equipe muito boa com cleans e tradução e espero que vocês continuem assim.

    Que alguma alma caridosa leia meu post e simpatize com meu apelo e ajude vocês a criar uma equipe maior sem perder a excelente qualidade de vocês. (Inclusive de força nos 2 projetos que mais gosto de ler.)

    Abraço a vocês da equipe QM.

    Responder
    • 12. quadradim  |  janeiro 19, 2012 às 10:20

      Jalisno aqui. GE eu não sei porque não depende de mim, mas Area no Kishi vai sair muito em breve. Já tem até capítulo pronto, só falta passar pela revisão.

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


