Chartplatzierungen!

maio 19, 2011 at 22:21 34 comentários

Sket Dance – Capítulo 108

Vaca aqui. Só avisando, caso tenha alguém que goste de manter os capítulos baixados no pc e/ou gravá-los, que os capítulos 43, 44 e 45 de GE passaram pela revisão do Bot, que andava um pouco mais ocupado que de costume. Nada que mude o contexto em si das falas foi alterado. Só foram melhoradas mesmo algumas passagens.

Entry filed under: Sket Dance. Tags: .

Bolivian Bar-Mitzvah acaba de entrar no chat. *afasta as teias de aranha*

34 Comentários Add your own

  • 1. Ryogachan  |  maio 19, 2011 às 22:38

    valeu pelo capitulo de Sket Dance

    Responder
  • 2. Febaxmann  |  maio 20, 2011 às 02:40

    Vlws pelo cpa galera \o/

    Abraços

    Responder
  • 3. Cyber Ryoga  |  maio 20, 2011 às 12:10

    Posso postar os mangás de vcs no site que eu post e no meu blog? Diz que sim vai!

    Não mexemos nos arquivos, apenas lemos! XP
    Disponibilizarei no servidor mediafire! Sempre com os créditos e link para seu site! Ok!

    Aguardo resposta via-email!

    Ps: Será que tá muito longe aquele cross: Sket Dance x Gintama? – ansioso-

    Responder
    • 4. Kenji  |  maio 26, 2011 às 19:13

      Preferimos que usem os nossos links do 4shared, por favor.

      Responder
  • 5. @ThaiiaraA7X  |  maio 20, 2011 às 16:28

    Valew galera. *-*

    Responder
  • 6. laharl-sama  |  maio 21, 2011 às 01:29

    uhsahushaushaus, nunca ri tanto lendo manga quanto ri lendo esse cap, muuito bom msm shaushaushaus

    Responder
    • 7. Temeljkovitch  |  maio 31, 2011 às 03:49

      HAHAHA, Parabéns pela tradução,as modificações das falas ficaram bem engraçadas.
      Continuem com o bom trabalho🙂

      Responder
  • 8. teme  |  junho 1, 2011 às 21:39

    com que frequencia voces lançam os capitulos?
    por que o manga atual esta no 183 e voces só estão no 108 não que eu esteja reclamando muito pelo contrario mais só por curiosidade mesmo

    parabens pelo trabalho e continuem assim!

    Responder
    • 9. quadradim  |  junho 6, 2011 às 14:09

      Não há uma periodicidade fixa. Os capítulos saem quando ficam prontos, seja depois de um dia ou de um ano.

      E sim, a distância pros atuais está bem grande, mas é que o pessoal que cuida de Sket (aliás, o grupo inteiro) tá BEM ocupado atualmente… mas creio que em julho as coisas vão se acalmar e a gente vai poder tirar o atraso.

      Responder
  • 10. Zigfrid  |  junho 7, 2011 às 14:16

    Yo, tudo blz? Eu sou o Zigfrid, admin do Trinisete.

    http://trinisete.blog.com/

    A gente estava querendo formar uma parceria com vcs. Acho que conversar por msn pra resolver isso seria melhor.

    zigfrid_trinisete@hormail.com

    Qualquer coisa pode mandar um não por e-mail que ta blz.😄

    Se a parceria com projetos não rolar (junto com a pedra na montanha lol) gostaria de saber c a gente podia no minimo fazer uma troca de banners.

    Des de já agradeço ^^

    Responder
  • 11. Victor  |  junho 13, 2011 às 15:07

    So pra saber mesmo vocês pararam com os cap de area no kishi?pq a unica scan que achei br que traduziam eram vocês vlw ae

    Responder
    • 12. quadradim  |  junho 13, 2011 às 20:09

      Não paramos. Quer dizer, não pra sempre. Deixa só eu ficar de férias, que Area no Kishi volta. >_>

      Responder
  • 13. Zithion  |  junho 14, 2011 às 07:03

    não tem mais lançamento no site?
    o ultimo cap que lançaram de mangá foi dia maio 19, 2011 esta tudo ok ae :(?

    Responder
    • 14. quadradim  |  junho 15, 2011 às 15:44

      Só vai estar tudo ok quando a gente entrar de férias. Fim de período é um inferno >_>

      Responder
      • 15. Paulo  |  junho 29, 2011 às 18:13

        sei como é isso cara! boa sorte nos estudos e espero ler sempre as publicações de vocês

  • 16. Catatau  |  junho 17, 2011 às 00:50

    vcs receberam meu email?

    Responder
  • 17. Victor  |  junho 18, 2011 às 21:34

    vlw por responder minha pergunta e tomará que venha logo as ferias de vocês xD

    Responder
  • 18. Edward Elric  |  junho 19, 2011 às 01:49

    Olá..
    Queria saber se os capitulos de GE sai semanalmente ou mensalmente ?
    Obrigado.

    Responder
  • 19. Edward Elric  |  junho 19, 2011 às 15:54

    Eu peço humildemente que vocês possam retornar a lançar os mangás como faziam, eu fiquei muito viciado na tradução de vocês.

    Por favor pessoal da quadradim voltem a lançar os capítulos.

    Responder
  • 20. sirdaniel16  |  junho 20, 2011 às 16:53

    nossa, ja faz 1 mes q vcs naum lançam nada, oq houve hein?

    Responder
  • 21. teme  |  junho 22, 2011 às 19:10

    abandonaram?’

    Responder
  • 22. Vaca  |  junho 22, 2011 às 23:26

    Não, não abandonamos. Só estamos ocupados demais no momento com faculdade, monografias, projetos de pesquisa, extensão, etc, etc…

    Relaxem que não deve demorar a voltarmos a lançar.

    Responder
  • 23. Edward Elric  |  junho 23, 2011 às 01:26

    Sera que daqui mais o menos 1 semana vocês voltam a lançar? *–*

    Responder
  • 24. Vitinodik  |  junho 25, 2011 às 01:07

    Eita pessoal ansioso, qnd der pra eles lançarem…eles vão lançar….duro é ter uma vida pessoal decente e ainda ter tempo pra traduzir/editar/lançar os projetos…

    Responder
  • 25. Doug Uchiha  |  junho 26, 2011 às 21:20

    É isso ae pessoal…sei como é omplicado a vida de universitário rsrsrsrsrsrs….correria é foda, mas no final sempre vale a pena todo o esforço. To que nem vcs…final de semestre…congresso para participar, seminários, provas…a lista é longa. Bem…boa sorte para vcs…e parabéns pelo otimo trabalho.

    Responder
  • 26. Edward Elric  |  junho 30, 2011 às 14:26

    To sabendo que vocês têm que estudar trabalhar e fazerem muitas outras coisas, assim não sobrando muito tempo para os mangás.

    Mas por favor, eu imploro que não desistam, todos os dias venho aqui mais de dez vezes, sério mesmo, são mais de dez vezes, para ver se vocês voltaram a lançar.

    Pelas pessoas que admiram vocês pelo trabalho que fazem, peço que se tenha mesmo que apenas um pouquinho, muito pouquinho de chances de vocês postarem algum capítulo de qualquer mangá, por favor, postem.

    Eu acompanho apenas GE – Good Ending, vocês são os únicos que traduzem GE – Good Ending, amo esse mangá, acredito que muitos também devem gostar, então, por favor, voltem pessoal da Quadradim.

    Vocês já disseram que iriam voltar a lançar os mangás nas suas férias, mas mesmo assim se precisar eu vou continuar a mandar vários comentários suplicando para que vocês voltem a postar.

    É isso que eu queria dizer, talvez eu tenha sido egoísta, mas às vezes eu só mesmo, mas acredito que alguns pensam da mesma forma que eu penso e querem o mesmo que eu quero.

    Até mais \õ/

    P.S: Pelo menos não teria como postar algo lá pelo dia dois de julho? ç-ç

    Hsushsuhsushs…

    Responder
    • 27. Extreme Z  |  julho 4, 2011 às 21:46

      Rapaz, as férias começam hoje para muitas pessoas. Só aguardar que vai ter lançamento logo logo.

      Responder
    • 28. quadradim  |  julho 5, 2011 às 23:53

      Por um lado é até bom cobrar pra nós nunca esquecermos, mas podexá que a gente não abandona as coisas não, só deixando parado por alguns anos e… ◘”

      Brincadeiras à parte, acreditamos que nessas férias isso aqui vai render. ◘/

      Responder
  • 29. Eduardo  |  julho 4, 2011 às 15:51

    Nossa…

    O scan ainda esta ativo?

    Começei a ler GE e Mix esses dias, mas não tinha reparado que vocês não postão nada há mais de um mês.

    Poderia fazer pelo menos um post informando a situação?

    Esperamos o retorno de vocês.

    PS: Continuem com o otimo trabalho.

    Responder
  • 30. Edward Elric  |  julho 4, 2011 às 21:48

    Oook, senhor.

    Responder
  • 31. Rato~Durlo  |  julho 4, 2011 às 22:19

    hehehe galera ansiosa xD
    (e eu tbm xD)

    mais ae parabens pelo trabalho de vcs da Quadradim
    graças a vcs conheci Sket Dance q é um mangá maravilhoso

    ansioso pelo proximo capitulo
    boa sorte pra vcs ae
    (postá mangá, se preocupa com fauldade e aguentá a galera ansiosa cobrando deve ser tenso hehehehe)

    vcs q postam mangás (e os q postam animes tbm) são meus herois hiuhehauahu
    (sem vcs eu ão teria tanto acesso a isso td)
    vlw por td

    E PRA QUEM SÓ RECLAMA, VE SE SE APRENDE A VALORIZA!!!

    WHRAR

    ^__^
    falow
    o/~~~

    Responder
  • 32. Victor Duque  |  julho 6, 2011 às 03:05

    Oxi, bota o bagulho pra funfar, galeruxa!!!
    Sacanagem… É foda, cara… Final de período é sem fim, parece que nunca acaba, sempre tem algo a mais pra fazer… Espero que vocês se deem bem ae nas paradas!
    Estaremos esperando ansiosamente pelos posts de vocês, sempre criando uma relação, não de cobrança, mas de admiração😀

    Vlws ae pelo trabalho de sempre.

    Responder
  • 33. Zithion  |  julho 6, 2011 às 09:44

    o negocio é aprender ingles e ler em fansub americanos.
    alem de aprender outra lingua, você pode terminar de ler mangás que demoram a serem lançados em fansubs Brasileiros.

    Responder
  • 34. AfroSaiyajin  |  julho 8, 2011 às 00:19

    Por favor eu quero mais,mais……..
    Arf……Arf
    VCs me viciaram com essa serie e agora eu não tenho como manter meu vicio

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


%d blogueiros gostam disto: