Me D: na prova aí, fsôr.

maio 4, 2011 at 17:47 6 comentários

MiXiM – Mix.117

Aproveitando o ensejo, o usuário Febaxmann pediu pra divulgar esse abaixo-assinado aqui, que tem como proposta a diminuição das facad… dos impostos sobre eletrônicos aqui na nossa terrinha. Como a iniciativa é nobre apesar de eu achar que não vai adiantar muito, a gente é um grupo muito legal e isso muito me interessa, porque a grana que eu torro em DVDs todo mês não é brincadeira, achei válido divulgar num de nossos posts de lançamentos. Assinem aê, é rápido e não dá coceira. o/

Entry filed under: MiXiM. Tags: .

Só não é mais piranha por falta de dente. MY BODY IS READY

6 Comentários Add your own

  • 1. Dan-San  |  maio 4, 2011 às 19:25

    mais um assunto serio (sem muita importância) o capitulo 26 de GE ta com defeito (não baixa XD)

    comecei a acompanhar os projetos da QUAD agora
    o que mais gostei do blog são dos títulos os que mais gostei forão os
    Os Paulo Renjes
    Quanto é a coxinha?
    O caneco a nóis pertence
    Emagreci dois meses dentro de quinze quilos.
    Eu não faço filho, eu sou oráculo.
    Oi. Tchau.
    [Insira um título bacana aqui]
    achei muii loko

    Responder
  • 2. Malkav  |  maio 5, 2011 às 00:27

    Olá pessoal, sou do Blog Malkav Animes, mas tô aqui pra convidá-los a anunciar seus projetos e lançamentos no novo Portal : AFBR (Anime Fansub Brasil) onde já tem mais de 70 fansubs e scans registrados e anunciando seus lançamentos, nós do MA tb estamos anunciando lá, espero que visitem e se gostarem basta registrar e se não gostar agradecemos a sua visita!
    Muito fácil de registrar e não demora mais de 1 min para registrar seu scan, aceitação na mesma hora!

    Link : http://www.afbr.org/index.php

    Espero vê-los por lá!! ^_^

    Responder
  • 3. Febaxmann  |  maio 5, 2011 às 03:46

    Vlws pelo cap galera e agradeço também pela divulgação do abaixo assinado.

    Bom, não custa tentar mandar 1 milhão de ass para encher eles um pouco, quem sabe não da algum resultado xP.

    Grandes abraços e vlws pela força.

    Responder
  • 4. Dex  |  maio 5, 2011 às 13:14

    Febax é mais worm q eu… onde eu to, esse manolo está… só q ele tbm está onde eu não estou XD….

    Mas é um grande otaku que estimo muito! continue a acompanhar o quadradim, e o zetsubou tbm ^_^

    Responder
    • 5. Febaxmann  |  maio 6, 2011 às 02:54

      Po Dex, já fui chamado de Deus e tu vem aqui e me chama de Worm? sfdhufdahudfshfduashfdauahfdudh X=

      Zueiras a parte xD, vlws Dex e continuarei sem dúvidas, então, não desistam =o

      Responder
  • 6. Arthur  |  maio 5, 2011 às 23:21

    VLW pelo cap. Mais um otimo manga chegando no fim.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


