ô lalá, ô lalá, êia

abril 3, 2011 at 11:16 8 comentários

MiXiM – Mix.113


Entry filed under: MiXiM. Tags: .

Pega a coca, enfia no cu e devolve o casco! Dois incensos entram numa boate gay.

8 Comentários Add your own

  • 1. Panzer  |  abril 3, 2011 às 11:30

    vlw to baixando esse tb !!!

    Responder
  • 2. Victor  |  abril 3, 2011 às 12:45

    vllw tava esperando sair esse cap xD

    Responder
  • 3. Febaxmann  |  abril 4, 2011 às 03:16

    Vlws pelo cap galera

    Abraços

    Responder
  • 4. dylanpanico  |  abril 12, 2011 às 04:17

    me desculpe pergunta isso no comentario de um mangá que não tem nada a ver com o que eu quero falar mais não achei outro lugar.

    gostaria de saber se vcs iram continua a traduzirem o mangá de Gintama. é que eu leio muitos mangás mais só que online e o unico site que eu vejo que os sites com leitores online pegam mangás e que tem gintama é vcs gostaria de saber isso

    se volta a traduzir ou não ?
    desde já muito obrigado

    Responder
    • 5. quadradim  |  abril 12, 2011 às 16:11

      Sim, vamos voltar. Mas só depois que terminarmos MiXiM, porque eu não estou em condições de fazer mais de um mangá por vez.

      Faltam só 17 capítulos de MiXiM e o editor trabalha bem rápido, então não vai demorar muito. Acho que vale a pena esperar. o/

      Responder
      • 6. dylanpanico  |  abril 12, 2011 às 18:34

        vlw cara vc me deixou muito feliz muito obrigado ^^

  • 7. Gouk  |  abril 12, 2011 às 14:54

    Valeu pelo bom trabalho!

    Abraços

    Responder
  • 8. Wildcat17  |  abril 14, 2011 às 10:50

    Olá, pessoal! Gostava de saber se pretendem concluir a tradução de Digimon Adventure V-Tamer 01, já que mais nenhum scanlator concluiu e eu prezo o vosso trabalho.
    Obrigado😉

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


