ESTAMOS DE COSTAS!

março 8, 2011 at 14:33 8 comentários

MiXiM – Mix.111

Faltam 19 capítulos pra terminar, yey \o/

Depois disso, os outros projetos voltam ao ritmo normal… acho.

Entry filed under: MiXiM. Tags: .

Jal’s Score: Uma estrela no Filmow, favorito. Baby, fala pra mim

8 Comentários Add your own

  • 1. Ilyr  |  março 8, 2011 às 15:33

    Como assim falta 19 capitulos? so tem mais 19 capitulos parao final do manga???

    Responder
    • 2. quadradim  |  março 8, 2011 às 15:55

      Exatamente. O mangá acaba no capítulo 129. Parece um final abrupto (e de certa forma foi mesmo), mas tenho a dizer que achei bem digno, fodinha e engraçado. Teve um detalhe ou outro que me desagradou, mas não vou comentar aqui pra não dar spoiler.

      Responder
  • 3. Ilyr  |  março 8, 2011 às 17:32

    TT.TT sera que foi cancelado no japão dai tiveram que fazer isso como aconteceu com psyren??? mas fazer o que os japas não curtem series boas aushaushuash

    Responder
    • 4. quadradim  |  março 8, 2011 às 17:56

      Psyren não foi cancelado, apenas mandaram o mangaka dar uma bela de uma acelerada na história, o que pra mim é bem diferente. Talvez tenha acontecido isso com MiXiM, mas o Bushido acha que a história terminou naturalmente mesmo. Eu (Jalisno) ainda não li pra saber, então… sei lá😛

      Responder
      • 5. Vaca  |  março 8, 2011 às 20:19

        lol, respondi a outra como “quadradim”.

        Então, eu também já li a história toda e posso dizer que não LEMBRO de ter ficado nada pendente a ser explicado. Não sei se terminou de forma natural ou não, já que esse último arco definitivamente não segue o mesmo RITMO dos arcos anteriores, mas como eu disse antes, foi um final bem digno e “compatível” com a série. Vocês vão ver que nunca (palavra forte demais, mas whatever) um mangaká fez tão bem de mudar o nome do mangá logo no início da serialização.

  • 6. Febaxmann  |  março 9, 2011 às 02:55

    Vlws pelo cap galera

    Abraços \o/

    Responder
  • 7. sc13  |  abril 30, 2011 às 22:13

    so nova to no site e so vo dize uma coisa…

    eu amei esse lugar!
    o pesooal q ´posta no site conseguiram mais um fã

    Responder
  • 8. sc13  |  abril 30, 2011 às 22:14

    vo baixa muita coisa aq começando por sket dance INTEIRO

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


