lôl, lôl, lôl! Feliz natal!

dezembro 25, 2010 at 16:29 16 comentários

Queria estar lançando o capítulo 99 de Gintama, que é justamente um capítulo natalino, mas não deu pra terminar a tempo. Mas calma, que tem mais coisa pro feriado!

MiXiM – Mix.94

Agradeçam ao Bushido, que digivoluiu e agora traduz E edita.😛

E vejam só que coincidência… o capítulo 93 foi lançado em 12 de outubro. *pensando se deve lançar o 95 só no Carnaval ou na Páscoa*

EDIT by Vaca:

GE – Capítulo 34

Entry filed under: GE - Good Ending, MiXiM. Tags: .

Err… meus dias têm 96 horas. Adeus, ano velho…

16 Comentários Add your own

  • 1. sbryan2  |  dezembro 25, 2010 às 17:49

    Mais uma vez venho encher o saco para trocarem o link do meu button pra train2edit.com :D… aliás ótimo título de post

    Responder
  • 2. Kei  |  dezembro 25, 2010 às 22:55

    aaaaleluia!!!é natal!!!e finalmente o MIXIM voltou!!!vlw,obrigado,feliz natal,amém e demais tudo junto numa mistureba,ah!e os xingamentos por ter demorado o MIXIM n valem no natal,então,vlw!

    Responder
  • 3. OFF  |  dezembro 26, 2010 às 00:30

    Cara que felicidade poder voltar a ler Ge e MIx
    Obrigado

    Responder
  • 4. junior  |  dezembro 26, 2010 às 01:49

    ebaaaaa good ending -GE
    mais um capitulo
    agradeço e espero o proximo ansioso muito muito muiiito mesmo rsrsrsrs
    abraço e um beijo ai pro grupo
    Feliz natal

    Responder
  • 5. ferna  |  dezembro 26, 2010 às 10:53

    Bro tem algum problema com o GE eu ja baixei umas 5 vezes e sempre vem corrompido da uma olhada ai.

    Responder
  • 6. rafael  |  dezembro 26, 2010 às 17:54

    ae GE
    vlw quadradim
    bom final de ano pa vcs!

    Responder
  • 7. Palt  |  dezembro 26, 2010 às 17:55

    kra comecei a ve mixim agr e axei mt massa, vlw pelos cap ae!!

    Responder
  • 8. Polo  |  dezembro 26, 2010 às 19:43

    vim agradecer por Ge e acabei postando no post do gintama ahsuhuashuas
    Vlw por GE, ta muito bom
    feliz natal pra todos e q venha um otimo ano novo

    Responder
  • 9. Lex  |  dezembro 27, 2010 às 04:50

    cara eu to fazendo esse comentário para agradecer pelo GE.
    E espero que vcs traduzam mais eeeeee
    UM OTIMO ANO NOVO

    Responder
  • 10. zell  |  dezembro 27, 2010 às 08:24

    volto do natal e recebo um presente do scan mais um capitulo de MiXiM
    vlw a todos e um otimo ano novo.

    Responder
  • 11. estevao  |  dezembro 27, 2010 às 20:42

    estou comovido….. quanto tempo sem GE, q alegria…
    kkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • 12. Bob  |  dezembro 27, 2010 às 22:48

    Comovido estou eu que estou prestes e ler um capítulo especial de natal de Gintama \o/
    Vocês são demais pessoal do Quadradim! Enquanto blihares de scans por aí se preocupam de traduzir o as mesmas drogas de mangás, vocês inovam no bagulho!
    Se eu pudesse, beijaria a mente de cada um *0*

    Responder
  • 13. Vinicius  |  dezembro 28, 2010 às 00:42

    Ge, valeu quadradims *—* saudade dos basqueteiros, e Ge é foda,mto o/

    Responder
  • 14. ryden  |  dezembro 28, 2010 às 13:41

    valeu curto muito esses mangas

    Responder
  • 15. Jadson  |  dezembro 28, 2010 às 22:59

    Vlw!!! pelo cap. de GE… Demoro mas chego… xD

    Vocês vão lança alguma coisa antes do ano novo… =/

    Responder
  • 16. Talimar  |  dezembro 29, 2010 às 01:24

    Eita! Billy Bat voltou! Valeu galera!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


%d blogueiros gostam disto: