Trankilo?

novembro 3, 2010 at 22:41 22 comentários

Sket Dance – Capítulo 088

Saka aqui. Mais Sket Dance, cambada! Hohoho! Esse arco tá ficando interessante!

Entry filed under: Sket Dance. Tags: .

sr. E com vocês… SAKURATETSU TAIWAHEN!!!

22 Comentários Add your own

  • 1. Vaca  |  novembro 3, 2010 às 22:49

    Esse capítulo é foda *____*

    Responder
  • 2. ph  |  novembro 3, 2010 às 23:45

    tem alguma previsão do proximo capítulo de GE – good ending?

    Responder
  • 3. Ryogachan  |  novembro 4, 2010 às 00:44

    VALEU!!!!!

    Responder
  • 4. Febaxmann  |  novembro 4, 2010 às 03:21

    Vlws pelo cap galera \o.

    =*

    Responder
  • 5. andrei  |  novembro 4, 2010 às 13:13

    quando sai o mixim e vlw pelo cap

    Responder
  • 6. andrei  |  novembro 4, 2010 às 21:43

    Muito bom mesmo esse arco

    Responder
  • 7. Bob  |  novembro 6, 2010 às 14:05

    Volta Gintama \o\

    Responder
    • 8. quadradim  |  novembro 12, 2010 às 17:51

      Tá voltando \o/
      Já terminei o 98, só falta a revisão dos meus compatriotas.😛

      Responder
  • 9. luis  |  novembro 19, 2010 às 04:50

    naum achei onde deixar isso, entao cai aki msm
    o link do cap 13 de kuroko no basket esta com defeito

    Responder
  • 10. luis  |  novembro 19, 2010 às 05:00

    estranho, o do drive do 4shared esta funcionando
    mas quando clico no do post onde o cap foi lançado, naum da certo

    Responder
  • 11. eduardo  |  novembro 21, 2010 às 22:55

    ow tem como dexar o volume 5 pra cima pra download completo n ?

    Responder
  • 12. Jadson  |  novembro 21, 2010 às 23:53

    Tem nego vivo ainda ae…

    Já faz mais de duas semanas que nao sai nada… =/

    Responder
  • 13. andrei  |  novembro 22, 2010 às 05:19

    pior ne mano to loko para ver mixim e sket e nu sai nada

    Responder
  • 14. quadradim  |  novembro 24, 2010 às 23:45

    Olha, “vivo” a gente até tá, mas “bem” é outra história. Esse mês tá um INFERNO pra mim e pra todo o resto do staff. Nas férias a gente tenta compensar, mas até lá não esperem ver muito movimento por aqui, não.

    Responder
  • 15. Bob  |  novembro 29, 2010 às 20:18

    Só pra matar minha curiosidade aqui.. Vocês(nem Urasawa-sama) não abandonaram Billy Bat, não né?

    Responder
    • 16. quadradim  |  dezembro 2, 2010 às 22:39

      Não abandonamos, não. É que os gringos não traduziam nada faz tempo, mas parece que agora eles voltaram… e se voltam eles, voltamos nós. Aguarde.

      Responder
  • 17. Sushi  |  dezembro 1, 2010 às 11:19

    Quando sai o kuroro no basket?

    Responder
  • 18. Jadson  |  dezembro 1, 2010 às 23:18

    Também to querendo sabe sobre Kuroko como também sobre GE…

    Tem alguma previsão para os dois agora pro mês de Dezembro… =/

    Responder
    • 19. quadradim  |  dezembro 2, 2010 às 22:41

      Esses dois já não são comigo. Estranho, Vaca, Taro, alguém se habilita a responder…?

      Responder
    • 20. Estranho  |  dezembro 5, 2010 às 15:09

      Minha monografia foi aprovada na ultima quinta (02/12) carecendo de algumas revisões. Tão logo eu termine essas revisões (ainda esta semana) devo voltar a traduzir.

      Responder
  • 21. Vaca  |  dezembro 6, 2010 às 12:53

    Não abandonamos projeto nenhum! Relaxem quanto a isso. Eu não sei a que passos anda a monografia do Estranho, mas a minha tá na fase inicial e eu tenho que mandar ainda esse mês a minha pro Comitê de Ética da universidade pra poder passar numa das disciplinas (além de dar prosseguimento à pesquisa). Não tá fácil arrumar tempo pra outras coisas… esperem só mais um pouco que não demora muito e eu também entro de férias.

    Responder
  • 22. Debora  |  dezembro 12, 2010 às 19:23

    Olha e a primeira vez que eu comento nesse site.. tava super curiosa pra ler sket dance, mas nunca achava um scanlator pra mim ler em portugues, dai eu acabei vendo sem querer esse site, quando eu li “sket dance” comecei a le igual uma loca e em 1 semana ja to no capitulo 85, tambem ja cansei de mandar mensagem pra puch dos mangas online, pra ver se eles poderiam publicar o de vcs online lá…Então eu vim aqui so pra agradecer !! vlw vcs são otimos… o unico scanlator com o meu mangá favorito🙂

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


