SUA LINDA

setembro 29, 2010 at 14:51 19 comentários

GE – Capítulo 33

Tirei do tempo que eu não tinha (lol) pra editar esse capítulo. E é quase certo de eu não poder editar mais antes do dia 16/10. Até lá, tô ocupadíssimo (fora a viagem de uma semana pra um congresso que vou fazer). Em compensação, nas férias, pretendo encostar nos gringos em menos de um mês. FT em breve. Boa leitura.

Entry filed under: GE - Good Ending. Tags: .

Eu não faço filho, eu sou oráculo. FT TAH MUITO LOKO MANO

19 Comentários Add your own

  • 1. rafael  |  setembro 29, 2010 às 18:19

    vlww !! bom trabalhoo
    aguardando as ferias ^^

    Responder
  • 2. L.  |  setembro 29, 2010 às 19:08

    Ae GE /o

    Desculpe perguntar,mas alguma previsão pra Sket?

    *doido pra saber o final do arco*

    Responder
  • 3. Thiago NS  |  setembro 29, 2010 às 20:04

    Valeu pessoal por mais um cap de GE é muito bom esse manga.

    Responder
  • 4. Jadson  |  setembro 29, 2010 às 23:41

    Aee!!! Vlw por mais um Cap. de GE… =D

    Espero que essas ferias cheguem logo.. xD

    Tem alguma previsão de Kuroko pro mês de Outubro.. =/

    Responder
    • 5. Vaca  |  setembro 30, 2010 às 11:18

      No momento, tô incapaz de dar qualquer previsão. Pode ser que sim, pode ser que não. Eu só tô podendo editar quando me sobra algum tempo. Pra você ter ideia, eu só consegui editar esse capítulo de GE porque um calouro do II semestre do meu curso morreu num acidente e, com isso, não teve aula D:
      E olha que era pra eu ter usado esse tempo pra ir adiantando outros trabalhos… lol.

      Responder
  • 6. Febaxmann  |  setembro 30, 2010 às 02:57

    Vlws galera pelo cap de GE ^^.

    Grandes abraços “:PP

    Responder
  • 7. Dufei  |  setembro 30, 2010 às 12:13

    Obrigado por mais um capítulo

    Responder
  • 8. Tolk  |  setembro 30, 2010 às 18:21

    Demorou, mas chegou. Espero que os outros venham rapido. ^-^

    Responder
  • 9. alef  |  setembro 30, 2010 às 22:57

    vlw pessoal, por mais esse cap (demorou mais saiu)ja tava ficando quase loco…..meu estoque de manga pra le ja ta quase acando…..vlw

    Responder
  • 10. zero3  |  outubro 1, 2010 às 00:02

    vlww ai pessoal por mais esse capituli de GE!!!
    >.<

    Responder
  • 11. Kiron  |  outubro 1, 2010 às 14:09

    ou pessoal vcs nao fazem mais sket dance? ;X

    Responder
    • 12. emeraldroom  |  outubro 1, 2010 às 18:06

      Vamos. Embreve deve aparecer mais algum capítulo.

      Responder
  • 13. hiozetsu  |  outubro 1, 2010 às 17:07

    hey sei que aqui não seria o local certo para perguntar, mass
    (É que fiquei tempo off aqui no site e entrei por agora e num vi noticia sobre Mixim, o projeto acabou?cancelou?
    Peço desculpas por encher o saco.(e num é cobrança num só quero saber sobre ele ^^ )

    Mas entum vlwz pelos cap já traduzido (pq acho que vcs merecem ein, muito boa as edição e tradução,)hehe agr encerrando,
    (ahh eu e minha mania de por as coisas entre parenteses O.O ahhhhh isso é chatooo O.O (pq será to flando isso aki?!)
    hehe finalizando(agr de verdade) flwz para tds e boa sorte ai pra vc nas suas facul ou no trabalho de vcs😄 (hahah fui antes que comece a flar +)
    (ahhh voltei pqp deu erro ao comentar ahhhh, a sorte que deu pra colar)

    Responder
    • 14. emeraldroom  |  outubro 1, 2010 às 18:06

      MiXiM não cancelou não, aparecerá em breve (segundo o Jalisno).

      Responder
  • 15. hiozetsu  |  outubro 3, 2010 às 16:30

    heheh Oks vlwzz =DD

    Responder
  • 16. Uzumaki Lucas  |  outubro 16, 2010 às 18:10

    Valeu pelo cap. Muito bom a espera do proximo

    Responder
  • 17. Louis  |  outubro 20, 2010 às 17:18

    Legal! acabei de começar a ler, não consigo parar =P é fora de serie, muito bom. tão de parabens pela tradução… vlw ai galera

    Responder
  • 18. kurono  |  outubro 22, 2010 às 15:51

    vlww mesmo por mais esse cap de GE!!!
    Brigadãooo!!!! >.<

    Responder
  • 19. hentai  |  outubro 22, 2010 às 15:54

    Viciado nesse mangá vlww msm!!!!
    Brigado port mais esse excelente cap..!! ;D

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


