Me vê um tema de monografia aí, moço.

setembro 17, 2010 at 21:04 9 comentários

Fairy Tail – Capítulo 197

Entry filed under: Fairy Tail. Tags: .

VIV – Very Important Vacilão Eu não faço filho, eu sou oráculo.

9 Comentários Add your own

  • 1. Febaxmann  |  setembro 18, 2010 às 02:56

    Vlws pelo galera ^^.

    To achando que a JBC só vai lançar Fairy Tail depois que terminar Tenjho Tenge…

    Abraços

    Responder
    • 2. p4t0  |  outubro 11, 2010 às 00:58

      Um tema para monografia?!
      ”Porque o tiririca ganhou as eleições?”

      Responder
  • 3. Nate  |  setembro 18, 2010 às 16:25

    Vale ucaras, deixa eu falar, continem lançando até a JBC publicar please. ÇÇ

    Responder
  • 4. Fábio dLima  |  setembro 18, 2010 às 18:40

    Obrigado pelo capítulo!

    Por favor, onde eu encontro os capítulos 189 , 192 até a 195??

    Responder
  • 5. Alan  |  setembro 19, 2010 às 12:45

    Eu acho que JBC só vem depois da JBC lançar os quato volumes de Monster Hunter Orage.

    Responder
    • 6. Alan  |  setembro 19, 2010 às 12:46

      Errata: Onde consta pela primeira vez JBC deveria cosntar Fairy Tail.

      Responder
  • 7. Gu1lh3rm3-Kun  |  setembro 19, 2010 às 22:00

    vcs vão lançar soh até o 200, ou até a JBC lançar mesmo, tipo vcs são o melhor scan para se ler FT, mas se vão mesmo parar obrigado pelo serviço mais que bem feito xD

    Responder
  • 8. Lucas  |  setembro 23, 2010 às 21:01

    Olá, Aqui é o Lucas da Fuji Scan. Estou mandando essa mensagem pra avisar que o button de nosso site está offline e o novo código está no nosso site: http://fuji-scan.blogspot.com/2009/11/contato.html

    Obrigado ^^

    Responder
  • 9. alef  |  setembro 25, 2010 às 21:07

    cara cadê GE,parece q desapareceu faz mo cara q eu to esperando e ate agora nada???????????????????????

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


