Na cama eu te esculacho… acho

agosto 30, 2010 at 19:00 5 comentários

Lock-On! – 10º Clique

Meu Photoshop tá de volta \o/

…mas a faculdade continua apertando meus ovos com força aqui, então essa notícia é só 50% boa. Tem Yotsuya essa semana, depois MiXiM e talvez Gintama. TORÇAM

Entry filed under: Lock-On!. Tags: .

Quem foi BJ… Mas que belo exemplar da espécie!

5 Comentários Add your own

  • 1. Febaxmann  |  agosto 31, 2010 às 03:24

    hsfduahfasduh facul é cruel mesmo xD.

    Vlws pelo cap \o, abraços ^^.

    Responder
  • 2. silva  |  agosto 31, 2010 às 11:54

    GINTAMAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 3. Ero Dark King  |  agosto 31, 2010 às 12:08

    Por favor… entre em contato no meu e-mail…
    tenho uma proposta de parceria meus queridos…
    Espero respostas xD

    Responder
  • 4. Alex  |  agosto 31, 2010 às 13:38

    velho se ta precisano de alguma ajuda?!? tradução(ingles p/ port).. ou edição( o basico eu se pelo cs3i ) se tive interessado em alguma ajuda me manda um e-mail! eu fiz alguma coisa se quiser da uma olhada!

    abraço!

    Responder
  • 5. zell  |  setembro 1, 2010 às 11:19

    MiXiM estou na espectativa hahahahahah

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


