Oi. Tchau.

agosto 22, 2010 at 04:02 7 comentários

Fairy Tail – Capítulo 195

Entry filed under: Fairy Tail. Tags: .

MEU DEUS, É O MILAGRE DA… da… é Photoshop dando problema = CLIMÃO NADA MANERO ):

7 Comentários Add your own

  • 1. Gu1lh3rm3-Kun  |  agosto 22, 2010 às 08:48

    thanks for FT!
    esse capítulo tah muito bom vlw mesmo

    Responder
  • 2. Lord Otaku  |  agosto 22, 2010 às 16:59

    como eu falei eu gostaria de ajuar a quadradim se vcs se interessaram entrem em contato me mandando um email ou me falando pelo msn lukinhas_37@hotmail.com

    Responder
  • 3. Alex  |  agosto 23, 2010 às 09:01

    pararam com GE? =( eu amo essa sériE ja o li todos em ingles que sairam até o presente momento mas estou aguardando o BR pelo site aki xD~ por favor continueM \o/ se precosar de ajuda, tbm posso ajudar master_zoinho@hotmail.com <- msn. não sei japa, mas em ingles posso ajuda xD~ abraços!

    Responder
    • 4. Taro  |  agosto 23, 2010 às 19:09

      Calma djow, c tá muito afobado…

      Quando a gente voltou com GE, já tinhamos avisado que não dava pra seguir o ritmo frenético, mas vamos fazendo conforme a disponibilidade.

      Responder
  • 5. Febaxmann  |  agosto 23, 2010 às 17:54

    Vlws pelo cap galera .

    Abracos ^^

    Responder
  • 6. Fábio dLima  |  agosto 23, 2010 às 22:23

    Porfavor, me ajudem, não estou conseguindo baixar os capítulos de 153 a 156, vocês poderiam me passar o link correto ou me mandar por email?

    Responder
  • 7. Kall  |  setembro 6, 2010 às 02:47

    acabou a série FT aki??

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


