MEU DEUS, É O MILAGRE DA… da… é

agosto 14, 2010 at 07:59 10 comentários

Fairy Tail – Capítulo 193

Fairy Tail – Capítulo 194

Billy Bat – Capítulo 28


Entry filed under: Billy Bat, Fairy Tail.

WAR, SPIDER! Oi. Tchau.

10 Comentários Add your own

  • 1. silva  |  agosto 14, 2010 às 19:15

    continuem com gintama por favor =[ …

    Muito bom fairy tail. Valeu…

    Responder
  • 2. Lord Otaku  |  agosto 14, 2010 às 22:41

    po pq paro bobobo- bo bobobo e um manga muito foda se foi pela falta de raw eu tenho um site com ele completo em caps ate o 116 dele
    T_T continuem com ele plz…

    Responder
    • 3. Lord Otaku  |  agosto 14, 2010 às 22:48

      a se precisar eu sei traduzir e editar um pouco Ok

      Responder
      • 4. Lord Otaku  |  agosto 14, 2010 às 23:48

        e sket dance acabou?

    • 5. quadradim  |  agosto 18, 2010 às 06:06

      Bobobo está traduzido até o 28, mas não tem quem edite e nem quem revise. Projetos demais pra gente de menos.

      E Sket não acabou. Aliás, não faz nem tanto tempo que saíram os últimos capítulos… comparado a Area no Kishi e Gintama, pelo menos. >_>

      Responder
      • 6. Lord Otaku  |  agosto 18, 2010 às 20:04

        se quiser eu posso ajudar a editar eu estava trabalhando na soul mas como n tinha projetos legais eu sai se precisar eu sei editar e traduzir um pouco se quiserem minha ajuada e so me falar vou colocar meu email aqui lukinhas_37@hotmail.com

      • 7. Lord Otaku  |  agosto 18, 2010 às 20:05

        eu quero saber se sket acabou la nos japas

  • 8. Febaxmann  |  agosto 15, 2010 às 03:01

    Vlws pelos caps galera ^^.

    Do jeito que a JBC demora para lançar os mangás, é capaz de seis conseguirem lançar mais alguns volumes até eles pensarem em botar o primeiro =X

    Responder
  • 9. senhoritalx  |  agosto 15, 2010 às 14:07

    jesus so pode me odiar ç_ç

    Responder
  • 10. Vaca  |  agosto 19, 2010 às 08:22

    Não, Sket não acabou no Japão.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


