Faz frio em Floripa em outubro?

agosto 2, 2010 at 02:49 25 comentários

Sou baiano (Vaca aqui), tô acostumado com calor (oh, I love it… seriously) e vou pra lá nessa época do ano pra um Congresso. Algum sacaninha de lá? Antes que vocês me mandem pra aquele lugar perguntando do capítulo, toma:

GE – Capítulo 31

Sket Dance – Capítulo 81

O nome do autor de Sket deveria ser pronunciado sempre assim: Kenta “Mind Blow” Shinohara. Sério, esse cara é bom.

Entry filed under: GE - Good Ending, Sket Dance. Tags: .

Meu dedo no teu dente Bom dia… são 4:30 da manhã…

25 Comentários Add your own

  • 1. Febaxmann  |  agosto 2, 2010 às 03:11

    dsfhudfhsusfauh xP. Não sou Baiano mas também não curto muito o frio =x… só é bom para dormir \o.

    Vlws pelo caps.

    Responder
  • 2. anna_chan  |  agosto 2, 2010 às 07:28

    oi (…) gosto muito do vosso trabalho por isso mesmo queria saber se estão interesados em parceria ?!

    fiquem bem (>_<)

    Responder
    • 3. quadradim  |  agosto 3, 2010 às 09:28

      Estamos sim. Entre em contato pelo email sopadebiloca@gmail.com explicando que tipo de parceria seria, aí nós damos uma resposta.

      Responder
  • 4. Hayzz  |  agosto 2, 2010 às 08:25

    oh!?GE!..brigadu…ah é…sou de floripa e kra…MUITO FRIO AKI!!..no momento…parece aumentar cada vez mais…eu amo o frio!?..qem mora aki se acostuma…

    Responder
  • 5. andre  |  agosto 2, 2010 às 08:34

    vlww por +1 capp xD

    Responder
  • 6. alef  |  agosto 2, 2010 às 09:10

    YO!pessoal do quadradim achei esse site hoje, cara vcs foram o primeiro site que eu achei com projetos diferentes,os outros scans e fansubs estao na memisse mer…..eu vi aquele post que um otario falou q vcs iam cair no esquecimento…..nao eaquenta nao, isso e papo de fdp de mer…..que quando acha um bom manga pra se ler acha q quem traduz tem a obrigaçao de fazer isso!!!!!!!nao se deixem abalar vcs tem um otimo site e a traduçao de vcs e muito boa tambem…..continuem assim e vcs nunca vao cair no esquecimento!!!!!!

    Responder
  • 7. Alex  |  agosto 2, 2010 às 09:55

    Vlw mais 1 Ge xD~ to curtindo muito esse manga! n aguentei espera li td em ingles msm até o epi 44 heAHEAEH… vlw msm \o/

    Responder
  • 8. aldo  |  agosto 2, 2010 às 10:16

    valew por mais 1 GE muito bom o manga ,eu tambem sou de floripa mas moro na serra e se voces acham que floripa ta frio é porque nao tao na minha casa to ate sonhando com gelo.

    Responder
  • 9. Dex  |  agosto 2, 2010 às 14:18

    vivo no nordestão, apesar de ser do RS… to acostumado com o calor, mas não é incomodo com o frio tbm…

    VLW POR GE !!!!

    Responder
  • 10. Krhister Shin  |  agosto 2, 2010 às 15:17

    Opaaa vlw por mais um GE

    Responder
  • 11. Krhister Shin  |  agosto 2, 2010 às 15:39

    Ow eu nunca perguntei isso

    A Sasuga Kei pra desenhar esse mangá tao bem ja deve ter uns anos de trabalho, entao tipo, vocês sabem me dizer algum outro mangá que ela tenha feito
    ?

    Responder
    • 12. quadradim  |  agosto 2, 2010 às 16:37

      GE foi o primeiro.

      Responder
      • 13. Krhister Shin  |  agosto 3, 2010 às 21:06

        This is a Genious

  • 14. Régis  |  agosto 2, 2010 às 16:15

    Skett é muito foda!!
    ValeuuU!
    Ge também

    Responder
  • 15. Thief  |  agosto 2, 2010 às 17:07

    Segundo meu parceiro aqui no trampo (morou em floripa um tempo), outubro por la é susse, não é tao frio. Mas isso é relativo.. o q é frio pra um baiano? hehe

    on the topic: FUCK YEAH Sket >:3

    Responder
    • 16. Vaca  |  agosto 3, 2010 às 04:21

      Frio pra baiano = abaixo de 15~20ºC… se bem que conheço muito nego aqui que temperatura caiu pra 25ºC já tá botando camisa de manga comprida IAUSHaiuhsaiUHSA

      É que eu fiquei traumatizado ao pegar 0~2ºC, em julho, há alguns anos (por duas vezes), lá em Valença-RJ.

      Responder
  • 17. ad3lm0  |  agosto 2, 2010 às 17:47

    SKET!! FODA-SE GE \o/
    SKET OWNA!!!!

    Responder
  • 18. vitor  |  agosto 2, 2010 às 20:02

    Em Outubro é quando começa a esquentar por aqui
    mais depende se tu vai ter sorte ou não xD

    vlw por GE e por SKET \o/

    Responder
  • 19. Nate  |  agosto 2, 2010 às 22:17

    Porra, SKET e GE no mesmo lançamento, assim vocês me acostumam mal. ;P
    Continuem me mimando. haha xD

    Responder
  • 20. Jun10r  |  agosto 3, 2010 às 12:51

    o/\o isso ae Quadradim😀
    Vlw uahahaha enquanto ta frio ai to com calor aki na França uhahahaah
    Vlw😀

    Responder
  • 21. Estupratom  |  agosto 3, 2010 às 14:20

    Eu moro em floripa, faz um pouco de frio, + para vc que n ta acostumado, melhor trazer um casaco. Praia, talvez em alguns dias, mais poucos.

    Responder
  • 22. Chrono Kimera  |  agosto 9, 2010 às 21:36

    Moro em Salvador, e é bem como estão dizendo nos comentários, frio pra baiano é apartir de 25º até 20º, peguei uma vez um frio de lascar em Vitória da Conquista na madrugada kkkkk.
    Vlw por mais GE, tá cada vez melhor.

    Responder
  • 23. paulo  |  agosto 10, 2010 às 01:14

    quando sai o proximo capitulo de Good Ending??

    em ingles esta no 44.

    muito obrigado pelo trabalho de voces!

    Responder
    • 24. KrhisterShin  |  agosto 19, 2010 às 12:02

      Não pergunte isso, vai por mim. Só espere, concerteza eles devem ta fazendo um arco enorme de GE (pelo menos eu cogito isso xD)

      Responder
  • 25. Nelson (N3)  |  agosto 15, 2010 às 14:21

    —————————————
    Não estou conseguindo baixar o cap. 31 de GE, alguém me ajuda ou pede ao adm. postar ele novamente.
    —————————————

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


