Ih! Caramba! Uma bicicleta humana!

julho 23, 2010 at 00:56 10 comentários

Fairy Tail – Capítulo 190

Agora que eu parei e vi… quase 200 capítulos já *-*

E também nem tinha pensado nisso nem cheguei a comentar com ninguém do grupo, mas tá aí um número bacana pra gente fechar FT… isso se a JBC não começar a lançar antes, lol.

Entry filed under: Fairy Tail. Tags: .

NAMI-SWAAAAAN!!! ROBIN-CHWAAAAN!!! Da série “posts esportivos”: PUTA QUE TE PARIU, MASSA!

10 Comentários Add your own

  • 1. Nate  |  julho 23, 2010 às 01:25

    Não façam issoooo çç POrra, bicicleta humana é o hit do meu celular *suicidio* OKDSKODSOKDS

    Responder
  • 2. Kranken  |  julho 23, 2010 às 12:07

    Por favor esperem chegar na banca pra parar de lançar FT no site, JBC ainda nem deu data de lançamento então não tem motivo pra pararem por enquanto.

    Valew o 190

    Responder
  • 3. laharl-sama  |  julho 23, 2010 às 19:20

    oia eu de novo,tenho que flar que mixim eh bem melhor que eu esperavam, eu dei uma olhada na seção de downloads e naum encontrei os caps de GE para down, pode passa o link? vlw mal posso espera por mais mix

    Responder
  • 6. Kei  |  julho 24, 2010 às 00:51

    falando em mixim,alguma previsão?(eu sei,mas sou chato por natureza!)

    Responder
    • 7. quadradim  |  julho 24, 2010 às 08:39

      Eu não gosto de dar previsões porque quase nunca as cumpro… mas vá lá. Espere até semana que vem.

      Responder
  • 8. mandy-e  |  julho 27, 2010 às 01:27

    o link.. não tá válido çç como eu faço agora? ;-;

    Responder
  • 9. andre  |  julho 27, 2010 às 10:29

    tambem nao consigo baixar

    Responder
  • 10. Pirulito  |  julho 27, 2010 às 21:21

    Reupei:
    http://www.4shared.com/file/WHGTJO-d/Quadradim_Fairy_Tail_-_c190.html

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


