Caralho, que frio é esse?!

julho 20, 2010 at 02:20 24 comentários

GE – Capítulo 29

*fap fap fap fap fap fap*

Fairy Tail – Capítulo 189

Já tão sabendo que a JBC pegou FT, né? Logo, daqui a um tempo, pararemos com ele T_T. Pra quem gosta de ter os capítulos em HD/mídia e ainda não tem, aproveitem enquanto é tempo. Se bem que devemos dar um pequeno prazo pra isso depois que decidirmos de fato quando paramos.

Entry filed under: Fairy Tail, GE - Good Ending. Tags: .

Eu? Não, eu só vejo o que me mostram. NAMI-SWAAAAAN!!! ROBIN-CHWAAAAN!!!

24 Comentários Add your own

  • 1. rafael  |  julho 20, 2010 às 02:51

    😀

    Responder
  • 2. andre  |  julho 20, 2010 às 08:14

    vlw por +1 cap

    Responder
  • 3. Dex  |  julho 20, 2010 às 08:44

    VLW POR GE!!!!

    Prefiro não comentar aquele “Fap fap fap fap” q tem em baixo da img de GE…. mas concordo que é de fato instigante😄

    Responder
  • 4. Guilherme-Kun  |  julho 20, 2010 às 09:21

    pô não parem com FT não a tradução de vocês eh ótima

    Responder
  • 5. Matheus  |  julho 20, 2010 às 09:24

    opa vlws pelo GE ^^-ae quando foi q a jbc licenciou FT ?

    Responder
  • 7. Jadson  |  julho 20, 2010 às 09:52

    Vlw… Por mais um Cap. de GE…

    Tem alguma previsão de Kuroko pra essa semana…. =/

    Responder
    • 8. quadradim  |  julho 20, 2010 às 15:19

      Pra essa semana não, talvez pra próxima.

      Responder
  • 9. Nate  |  julho 20, 2010 às 11:00

    Valeu pelos capítulos, porra, ai fode, até a jbc chegar nos atuais, como viveremos sem o Fairy Tail da Quadradim. Ç__Ç

    Responder
  • 10. -aLaN-  |  julho 20, 2010 às 11:20

    Alguma possibilidade de continuar com os atuais, e ir tirando do site os volumes conforme a JBC vai lançando no Brasil?
    Porque fazendo as contas por cima, quando a JBC alcançar os volumes lançados no Japão, vai tar mais ou menos no 35 (Se FT Chegar nisso), e vai levar uns 2 anos e meio.

    Responder
    • 11. emeraldroom  |  julho 20, 2010 às 14:19

      Não dá pra fazer isso não.
      Eu na condição de tradutor e revisor de FT, acho que não é certo esse esquema. Se licenciou, a gente pára de lançar e tira os links de tudo que foi lançado.

      Responder
  • 12. Febaxmann  |  julho 20, 2010 às 12:54

    Vlws pelos caps \o.

    JBC vai pegar Fairy Tail hmmmm…. espero que não façam igual Negima ou Love Hina, transformar 1 volume em 2 aqui no Brasil.

    Responder
  • 13. André  |  julho 20, 2010 às 14:41

    vlw pelo GE continuem com exelente trabalho;
    queria saber se cs param com Area No Kishi ou se vao lançar ainda e se tem alguma previsão de lançamento

    Responder
    • 14. quadradim  |  julho 20, 2010 às 15:19

      Infelizmente, eu resolvi deixar Area na reserva por enquanto (trocadilho intencional :P) pra ver se me livro de outros projetos mais urgentes (leia: terminar de traduzir Lock-On logo e esquecer que ele existe).
      Sendo otimista, acho que sai algum capítulo dele no sábado e mais um na semana seguinte, mas eu raramente acabo cumprindo essas minhas previsões, então não confie muito. >_>

      Responder
  • 15. Harada  |  julho 20, 2010 às 18:56

    Eu vi a capa desse capítulo de GE e meio que fiquei O.O

    Responder
    • 16. Taro  |  julho 20, 2010 às 23:21

      Pois é, o capítulo tava pronto desde sexta-feira.

      Eu demorei um pouco pra revisar, mal saí da primeira página =D

      Responder
  • 17. estevao  |  julho 20, 2010 às 19:24

    ai meu deus mais q belezaaa!!
    valeu pelo GE! ^^

    Responder
  • 18. haL1s  |  julho 20, 2010 às 20:52

    Vlw por GE mt fodaaa *–*

    Responder
  • 19. Igor Monteiro  |  julho 21, 2010 às 10:45

    Ahhh, eu vou baixar todos os volumes lançados de Fairy Tail. Afinal, não é todo mundo que tem dinheiro pra pagar mangá ( e eu como um pobre coitado, então…). Sem negócio de puxar saco, mas vocês são os melhores editores de Fairy Tail no brasil, contentar-se com outros vai ser foda. Bom, de todo jeito, eu agradeço a vocês que fizeram tantos capítulos e de graça.
    Abraços.

    Responder
  • 20. Kranken  |  julho 21, 2010 às 16:53

    Uma duvida, vocês vão esperar chegar o nº 1 de FT nas bancas pra pararem de lançar novos caps ou ja vao parar agora que foi anunciado?

    Responder
  • 22. laharl-sama  |  julho 21, 2010 às 22:57

    bem so quiria perguntar pq vc naum coloca os caps na mediafire?

    Responder
    • 23. Vaca  |  julho 22, 2010 às 03:19

      Porque o diretório do 4Shared é bem mais “didático” e institivo. Qualquer pessoa se localiza fácil nele. Fora que é mais cômodo pra gente também. Apesar de até eu preferir baixar as coisas no Mediafire, mas por ora, upar em outro mirror tá fora de questão.

      Responder
  • 24. Krhister Shin  |  julho 23, 2010 às 19:35

    Ge rules

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


