Eu? Não, eu só vejo o que me mostram.

julho 15, 2010 at 11:01 16 comentários

Yotsuya – Capítulo 5

A propósito, eu só perguntei aquilo sobre Lock-On no outro post por curiosidade mesmo. Não tenho planos de cancelar nem ele, nem Yotsuya.

Entry filed under: Yotsuya. Tags: .

NUAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH Caralho, que frio é esse?!

16 Comentários Add your own

  • 1. Guilherme Vasco  |  julho 15, 2010 às 20:09

    Yotsuya foi cancelado também? D:

    Responder
    • 2. ad3lm0  |  julho 17, 2010 às 22:11

      Sim! Infelizmente D:

      Responder
  • 3. Guilherme Vasco  |  julho 18, 2010 às 02:48

    POOOOORRA, eu gostava tanto de Yotsuya ç.ç Malditos japoneses!

    Responder
  • 4. kei  |  julho 18, 2010 às 14:04

    pelo q eu pesquisei,o yotsuya ainda n foi cancelado.onde vc viu essa notícia ad3lm0?

    Responder
    • 5. Vaca  |  julho 18, 2010 às 15:05

      Pesquisou mal. Infelizmente.

      Responder
  • 6. kei  |  julho 18, 2010 às 15:34

    q droga.

    Responder
  • 7. laharl-sama  |  julho 18, 2010 às 23:39

    eu quiria saber ler mixim mais nun consigo ir para a pag do primeiro cap, pode me passar o link?

    Responder
  • 10. Bob  |  julho 19, 2010 às 10:49

    Hey, eu li o FAQ e sei das regras sobre perguntar sobre série XXX mas mesmo assim preciso perguntar

    e Gintama? Mó cota que não vejo por aqui, passei na One Mangá esses dias e tá lá nos quintos dos infernos de longe

    Você pararam?

    Responder
    • 11. quadradim  |  julho 19, 2010 às 18:21

      A gente não parou e nem pretende parar. Mas os revisores ainda não pegaram o 96, que tá pronto há um bom tempo, e eu normalmente só tenho ânimo pra editar um capítulo depois que o anterior é lançado. Talvez seja a hora de eu fazer uma daquelas maratonas de antigamente… mhm

      Responder
      • 12. -aLaN-  |  julho 19, 2010 às 21:16

        Isso. Isso. Isso.

      • 13. Bob  |  julho 21, 2010 às 07:45

        Valeu ae

  • 14. Igor Monteiro  |  julho 19, 2010 às 15:58

    Sobre Fairy Tail agora… Li uma notícia recente (do dia 16) que a JBC vai lançar ainda este ano FT.
    Como é, vão parar a tradução por este motivo?
    Abraços.

    Responder
    • 15. emeraldroom  |  julho 19, 2010 às 18:02

      Sim, vamos parar, só ainda não foi decidido que será agora ou quando começar a sair na banca mesmo.
      Mais notícias em breve.

      Responder
      • 16. Chacall  |  julho 20, 2010 às 10:29

        Ué.. mas é dito que só é obrigado a parar de traduzir quando o volume que as editoras lançam for do mesmo em que as scans estão traduzindo/editando. o.o

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


