NUAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH

julho 13, 2010 at 10:51 21 comentários

Lock-On! – Sétimo Clique

Só por curiosidade… quem de vocês faz questão ABSOLUTA que Lock-On continue sendo traduzido, agora que o mangá foi cancelado na Jump? (aproveito e deixo a notícia pra quem não sabia)

Entry filed under: Lock-On!. Tags: .

[Insira um título bacana aqui] Eu? Não, eu só vejo o que me mostram.

21 Comentários Add your own

  • 1. -aLaN-  |  julho 13, 2010 às 11:21

    Eu. xP
    Já foi cancelado mesmo, fica mais fácil continuar até completar.

    Responder
  • 2. Kranken  |  julho 13, 2010 às 12:43

    Continuem traduzindo, apesar do cancelamento é bom ver até onde o autor conseguiu desenvolver a trama

    Responder
  • 3. Tielsen  |  julho 13, 2010 às 15:13

    Continuem, como o alan disse: já foi cancelado fica mais facil de completa a serie.

    Responder
  • 4. RenF  |  julho 13, 2010 às 17:21

    o oneshot dele foi bem legal mas o manga não conseguiu manter o ritimo. Mas termina de traduzir, ao menos vai ser um projeto com status completo no scan.

    Responder
  • 5. Estupratom  |  julho 13, 2010 às 17:53

    Eu axo q n vale a pena, a serie tem 18 caps, é pequena + chata. Eu n tinha lido ela ainda, li ela hj em ingles, depois da pergunta de vcs, e eu n axo q ela não vale o osforço.

    Final forçado e trama bem fraca, + vcs sabem q a maioria vai falar para continuar, pq sao leechers e n sabem as horas gastas para editar um capitulo, sem contar o tempo de traduzir e revisar.

    Se vcs gostam da serie, terminem ela, se vcs se decepcionaram assim como eu, abandonem ela.

    Responder
  • 6. Ken'oh  |  julho 13, 2010 às 18:48

    Se for para dar prioridade a outro projeto acho melhor parar, só tendo 18 capitulos ñ deve ter um final muito bom. Só uma pergunta: Vale o mesmo pra Yotsuya ?

    Responder
    • 7. quadradim  |  julho 13, 2010 às 20:10

      Yotsuya vai continuar nem que eu tenha que editar com a língua.

      Responder
  • 8. Kira  |  julho 13, 2010 às 18:56

    Yo!
    Obrigado pelos ótimos projetos!
    Gostaria que terminassem de traduzir o projeto,
    agradeço se continuarem com a tradução.

    Responder
  • 9. Matheus  |  julho 13, 2010 às 19:29

    Axo melhor melhor naum, foi como o Estupratom disse no gastaria o tempo de editor, onde tbm o final quando eu vi axei ridiculo valeria mas a pena naum continuar.

    Responder
  • 10. Z. F.  |  julho 13, 2010 às 19:30

    concordo como cra de sima n presisa cont so pm o ultimo cap fora isso.
    n si e tem a ve mais vc canselaram o sket dance se

    Responder
    • 11. quadradim  |  julho 13, 2010 às 20:11

      Não, Sket vai continuar. E logo.

      Responder
    • 12. Estranho  |  julho 14, 2010 às 11:52

      LOL?

      Responder
  • 13. Luki  |  julho 14, 2010 às 09:16

    tá…n continuem,é melhor

    Responder
  • 14. Marco Antônio  |  julho 14, 2010 às 09:18

    cancela tudim (ou paraliza temporariamente) pra concentrar esforços em Sket Dance o/

    Responder
  • 15. ad3lm0  |  julho 14, 2010 às 11:02

    O Jal é um vagal /wat ele deve terminar o manga (not)
    Eu não gostei desse manga mesmo entao \o/ _|_

    Responder
  • 16. Rodrigo  |  julho 14, 2010 às 14:06

    Façam ele até o ultimo cap uai, dai completa a série e pronto…. e o mangá nem é tao ruim assim… ^^

    Responder
  • 17. Ton  |  julho 14, 2010 às 15:43

    Realmente uma pena Lock on ter sido cancelado…
    Eu jah li em inglês mesmo, mas seria legal ter o mangá traduzido por vcs, além da ótim qualidade do serviço q vcs fazem, é mais um projeto completado…^^
    Por favor continuem….=)

    Responder
  • 18. Jadson  |  julho 14, 2010 às 16:13

    Pra min pode cancela tudo e trabalha so com GE e Kuroko… xD (zuera)

    Faz o Seguinte… Faz uma Enquete la na comunidade da Quadradim no Orkut de acordo com o resultado vcs decidem o que fazer…

    Responder
  • 19. Luki  |  julho 14, 2010 às 17:06

    Por sinal,só pra saber,Yotsuya ainda vai demorar?Não é reclamação nem nada.

    To protelando ler em inglês e gostaria de saber se espero ou leio em inglês mesmo.:D

    Responder
    • 20. quadradim  |  julho 15, 2010 às 08:11

      O capítulo 5 sai ainda hoje e o 6 já tá pronto pra ser editado, então eu sugiro que espere pela gente. :>

      Responder
      • 21. Luki  |  julho 15, 2010 às 09:20

        Beleza então 8D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


%d blogueiros gostam disto: