Ai.

julho 2, 2010 at 15:11 8 comentários

MiXiM – Mix.92

Entry filed under: MiXiM. Tags: .

E nessa rodada eu escolho… Ainda tá em tempo…

8 Comentários Add your own

  • 1. pablo melo  |  julho 2, 2010 às 22:41

    bem, eu não consegui achar um e-mail que eu pudesse entrar em contato, então vou deixar uma mensagem aqui mesmo.

    tenho muita vontade em ajudar nas traduções, embora eu não saiba japonês, posso tentar traduzir do inglês, ou ser revidor.

    porém, não sou bom na parte de edição.

    vi que teve uma pequena rusga por causa de good ending, mangá que eu adoro e não perco um capítulo, gostaria de ajudar com ele.

    embora meu tempo livre seja nos fins de semana, posso tentar ajudar um pouco durante a semana também.

    qualquer coisa, aguardo resposta.

    ah, meu msn é o mesmo e-mail que eu coloquei no formulário

    Responder
  • 2. Bruno  |  julho 2, 2010 às 23:32

    Comecei a acompanhar o manga no capitulo 85, não to entendo nada … mas to gostando xDDDD

    Grato !

    Responder
  • 3. Estupratom  |  julho 3, 2010 às 01:56

    Dae povo da quadradim, tinha esse site no favoritos, + so hj tive tempo para começar a ler um manga novo, e peguei MiXiM. Li ele sem para por umas 6 horas, ja li até o 92 e depois até o cap 102 em ingles (sendo q o de vcs ta com uma qualidad bem melhor) então estou no aguardo da versão de vcs.

    O trabalho de vcs é muito bom, o cleaning foi muito bem feito, a tradução esta otima, e eu li alguns caps em ingles para comparar, esta perfeita. A edição esta nota 10, fez alguns carimbos q devem ter dado muito trabalho, são poucos editores q se dedicam a tanto, e por tras de um grupo bom desse, deve ter um otimo revisor tambem.

    Parabens pelo trabalho de vcs, sei q vcs devem se estressar com leechers vagabundos, n sei se isso vai ajudar em algo, mais saibam q vcs me animaram de um estado de desanimo q eu estava a + de 10 dias devido as provas da faculdade. Vocês sao um grupo muito bom, e lerei outro de seus projeto quando tiver tempo novamente, e obvio, vou todo dia checar o site para ver se sai MiXiM.

    Sou o designer do forum da centraldemangas (so sou designer, n sei mais nada sobre os projetos nem nada), se precisarem de ajuda com alguma imagem, so passar la q eu ajudo, uso o nick Estupratom.

    Parabens de novo pelo otimo trabalho e obrigado.

    Responder
  • 4. Febaxmann  |  julho 3, 2010 às 03:30

    Vlws pelo cap galera o/.

    Ainda to lá nos primeiros volumes😄.. melhor assim, muita coisa para ler😛

    Responder
  • 5. ryden  |  julho 3, 2010 às 12:54

    valeu esse capitulo ta massa

    Responder
  • 6. Nate  |  julho 3, 2010 às 14:13

    Valeu pelo capítulo.
    E Bruno, baixa tudo, vale a pena. õ/

    Responder
  • 7. emeraldroom  |  julho 3, 2010 às 14:29

    O começo de MiXiM é hilário, vale muito a pena ler.

    Responder
  • 8. rafael  |  julho 4, 2010 às 20:00

    alguem podia me flar quais mangas ficam em quais volumes(tipo até o cap 10 vol 1 por exmplo) se pudessem ia me ajudar muito
    no mais otimo manga e site melhor ainda

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


