TÁ VIVO

junho 12, 2010 at 12:56 7 comentários

Gintama – 95ª Lição


Entry filed under: Gintama. Tags: .

Troquei minha virgindade pela alma de um Delícia, delícia, assim você me mata…

7 Comentários Add your own

  • 1. Shibu  |  junho 12, 2010 às 17:37

    Obrigada!!!!
    Gintama é tão foda!!!!!!
    e esse arco é incrivel!!!

    Responder
  • 2. Febaxmann  |  junho 13, 2010 às 03:22

    Vlws pelo Gintama ^^.

    Estúdio encarregado do anime esta fazendo de tudo para não ter que parar com Gintama versão animada xD.

    Responder
  • 3. Luki  |  junho 13, 2010 às 19:58

    GINTAMAAAAA!

    Responder
  • 4. kei  |  junho 14, 2010 às 21:53

    aí quadradim,só para saber,vcs tem algum dia de lançamento certo para mixim?desculpe se eu irritar vcs,mas eu apenas quero saber.

    Responder
    • 5. quadradim  |  junho 15, 2010 às 08:02

      Nenhum de nossos projetos tem dia certo de lançamento. Mas considerando que minhas semanas tão cada vez mais apertadas por causa da faculdade, é bem provável que MiXiM sempre saia nos fins-de-semana.

      Responder
  • 6. Vaca  |  junho 15, 2010 às 18:57

    Em julho a safra deve melhorar, que é quando rola férias da facul. Pelo menos pra mim. Só não sei o dia certo ainda. Se bem que minha disponibilidade nessa época também vai tá dependente de eu conseguir o estágio extracurricular que tô pretendendo fazer ou não.

    Responder
  • 7. Gol .D.Roger  |  junho 16, 2010 às 12:35

    Valeuuuuuuuuuuuuuuu muito bom epi pessoal foda o gin chan lutando thanks pessoal e a tradução esta otima obrigado .uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


