O post que todo mundo queria ler

junho 5, 2010 at 17:22 35 comentários

GE ESTÁ DE VOLTA!! AEEEEEEEEEEEE \o/

Não, não é brincadeira e nem foi brincadeira o último post. O Jal ia mesmo abandonar o projeto, mas parte da equipe ainda quer trabalhar com o mangá, então gentilmente ele cedeu. Ele continua odiando o mangá? Sim! Em grande em parte por quê? Por causa de posts como esse que quase coloca nosso esforço em voltar com GE por água abaixo:

Ridiculos…é uma pena que ge, um mangá tão ótimo….tenha caído em suas mãos… vou é aprender como editar/traduzir, pq se depender desses scans pequenos… vou ficar na merda .-.
vcs acabam de terminar um dos seus melhores mangas, que dava muita gente pro seu site… agora, vão cair no esquecimento .-.
bem, morram D:

Sério, vai tomar no seu cu, filho da puta, quem quer que você seja!

E tenho a falar que gostei muito do feedback da galera no último post (tirando escrotos como esse que eu quotei). Todo mundo já sabe que nós fazemos isso porque gostamos. A partir do momento que Jal, o cara que trouxe o projeto e que fez a maior parte do trabalho com GE, perdeu o tesão nele, estava no direito dele de cancelar ou não (e o que eu fiz questão de deixar claro, que a decisão final era dele). Como pedimos, e ele considerou, voltamos.

Peço que esqueçam essa página da nossa história e que os fanáticos (é, fanáticos, porque fã é outra coisa) e trolls de plantão, MORRAM! E que esqueçam de GE um pouquinho também. A princípio, o esquema agora vai ser eu (Vaca) na edição, Taro continua na revisão e Estranho (tradutor de Kuroko) assume a tradução. E quando eu falei pra esquecer um pouquinho de GE, me referi a isso:

Olha, eu posso traduzir.
Só preciso ler os capítulos pra ver como são os personagens (nem li GE), mas acho que dá pra pegar.
Mas eu precisaria de uma ou duas semanas (tanto pra ler quanto pra terminar afazeres acadêmicos).

Post do Estranho acima. Vai demorar um pouquinho de nada (talvez saia mais cedo do que previmos), mas voltaremos com GE com certeza e continuaremos com os demais mangás na medida do possível. Kuroko tá a caminho. FT abaixo.

Fairy Tail – Capítulo 185

Entry filed under: Fairy Tail, GE - Good Ending. Tags: .

O post que ninguém queria ler. Troquei minha virgindade pela alma de um

35 Comentários Add your own

  • 1. Nate  |  junho 5, 2010 às 17:35

    AEEEEEEE \o/²
    Valeu, tenho certeza que muita gente ficou tão feliz quanto eu com esse post. Quanto aos maus comentários, é gente mau agradecida que não sabe dar valor ao esforço dos outros. Morram esses malditos Ò-ó.

    Continuem com o esforço, e não tenham pressa, pois eu sei que existem muitos fãs assim como eu que não se importam de demorar um pouquinho mais pra ler com a qualidade da Quadradim.😀

    Um exemplo é eu, que espero vocês lançarem Fairy Tail, pois acho o cap. da outra scan meio porco. D:

    Enfim, continuem assim, e se precisarem de ajudar pra matar esses malditos fanáticos, tamo aí. (y)

    Responder
    • 2. -aLaN-  |  junho 5, 2010 às 18:17

      [2]

      o/ Feliz tanto por GE quanto por FT.

      Responder
  • 3. Nate  |  junho 5, 2010 às 17:36

    Ah, e obrigado pelo Capítulo de Fairy Tail. *u*

    Responder
  • 4. Harada  |  junho 5, 2010 às 17:54

    Bem, antes de tudo, estou felliz por continuarem com GE. Gosto muito dele. Mas o post abaixo nem me afetou muito, pois quando eu o li, este post daqui já existia, então nem deu tempo pra eu ficar abatido =D.

    Conheço bem este tipo de comentário citado acima. Faço parte de um scan também e já o ouvi algumas vezes. Simplesmente desnecessário. “vou é aprender como editar/traduzir” Duvido MUITO que esse cara vá realmente tentar fazer alguma coisa. É só um pobre coitado que pensa que é sabichão. Dá vontade de bloquear o IP dele, principalmente depois da notícia de que vocês vão continuar a postar GE xD. Nem pra ele ter a iniciativa que alguns tomaram de tentar ler em inglês. Aposto que uma criatura dessas nem deve saber inglês.

    Bem, falei demais já. Continuem com o bom trabalho! E não se preocupem com prazos. Que esses malditos leechers se explodam. (haushushahus é essa a idéia Dex XD)

    Responder
  • 5. Filipe  |  junho 5, 2010 às 18:05

    ” Ridiculos…é uma pena que ge, um mangá tão ótimo….tenha caído em suas mãos… vou é aprender como editar/traduzir, pq se depender desses scans pequenos… vou ficar na merda .-.
    vcs acabam de terminar um dos seus melhores mangas, que dava muita gente pro seu site… agora, vão cair no esquecimento .-.
    bem, morram D:”

    ptuzz ele disse q vai aprender, ate parece q e facil to começando a aprende a editar e muito dificil e o cara escreve isso como se fosse um mestre

    Responder
  • 6. kranken  |  junho 5, 2010 às 18:46

    Valew pelo novo cap de FT

    Responder
  • 7. Romero  |  junho 5, 2010 às 19:53

    Por favor, eu só gostaria que me tirassem uma dúvida em relação a Billy Bat.

    Se vcs estão tendo problema com ele ou algo do tipo.

    Não quero apressar ninguem, é só curiosidade mesmo. Eu poderia ler em ingles, mas prefiro o trabalho de vcs, especialmente por esse manga ter falas demais…

    Obrigado pela atenção.

    Responder
    • 8. emeraldroom  |  junho 5, 2010 às 22:20

      Billy Bat está sendo feito sim. O editor é muito ocupado com estudos principalmente e tá em época de provas, então fica meio complicado pra ele.
      Mas em breve sai outro, pode ficar tranquilo.

      Responder
  • 9.  |  junho 5, 2010 às 21:01

    Oi! Pq vcs ñ estão traduzindo mais saint young man? Eu estava gostando muito…

    Responder
    • 10. quadradim  |  junho 5, 2010 às 21:20

      Bom, a situação é a seguinte: a editora de SYM não está mais no grupo e o tradutor não dá notícias há meses. Eu pretendo trazer o mangá de volta quando possível, nem que seja fazendo tudo sozinho, mas por enquanto a faculdade e os outros projetos estão acabando com meu tempo livre. Acho que em julho eu arrumo um tempinho pra ele… ou talvez antes, se o Boxa der sinal de vida. Mas cancelado ele não tá não.

      Responder
  • 11. yoshi-R2  |  junho 5, 2010 às 21:11

    vlw! mesmo pq GE é mto lol. obrigado por continuar mesmo com esses panacas que só enchem o saco.vlw

    Responder
  • 12. Lum  |  junho 5, 2010 às 21:27

    Agradeço o retorno e registro aqui minha torcida pelos vossos projetos. Abs e sucesso.

    Responder
  • 13. Guilherme Vasco  |  junho 5, 2010 às 22:28

    Valeu pelo FT galera!
    Então vocês resolveram o problema de limpar GE?

    Abraços.

    Responder
    • 14. quadradim  |  junho 5, 2010 às 22:47

      Não, a gente não resolveu. *morre*
      Explicações em breve.

      Responder
  • 15. Tsuna-kun  |  junho 5, 2010 às 22:45

    Bem eu já fiz parte de site de upload de animes e da animaregia scans e sei muito bem o que é isso e digo é nesses momentos que vc deve educadamente mandar um FDP pra casa do caralho e que ronaldo o carregue. pq tenha certeza um bom leitor ficara extremamente feliz com seu comentário e irá até ajudá-lo a xingar mais. Claro 3 ou 4 xingamentos tah bom já é só pro cara sumir😀.
    Adoro o Trabalho de vcs😀

    Responder
  • 16. Ticas  |  junho 5, 2010 às 23:58

    Brigado cara \o/ fikei muito triste quando vi q ge iria ser cancelado (aponto de apagar os cap de ge) mas to feliz =D ^^ mas vou ter q baixar dinovo Ge ¬¬ mas so peço q tenha paciençia antes de fazer essa tragedia com nos

    Responder
  • 17. daniel  |  junho 6, 2010 às 00:05

    ei galera n liga para esses ingratos que nunca passara uma noite em claro, pra traduzi um manga, pra depois e pessoal fica criticando.

    Responder
  • 18. Febaxmann  |  junho 6, 2010 às 03:16

    Uma ótima notícia ^^.

    Mas com comentários como esses é realmente complicado.

    Vlws pela volta do projeto ^^.

    Grandes abraços

    Responder
  • 19. rick  |  junho 6, 2010 às 08:59

    olha eu sei mexeer um pouco em photopaint,coredraw,etc
    se precirem de algem q posa editar
    eu tenho tempo livre 4 dias da semana se precisarem
    tamos ai

    falou

    Responder
  • 20. Temeljkovitch  |  junho 6, 2010 às 15:23

    Que bom que vão voltar a traduzir GE, eu ia começar a ler inglês já que consigo entender numa boa[Metido Mode],mas vou esperar pra vocês lançarem pois não tenho pressa nenhuma e acho que vocês traduzem muito bem e tals.
    Não entendi porque o GE entendiou o Jal,achei que o mangá estava começando a ficar muito interessante nesses últimos capítulos,anyway,boa sorte com a tradução😀

    Responder
  • 21. Kira  |  junho 6, 2010 às 15:29

    realmente eh o post q todos qeriam ler, muito obrigado pelo imenso esforço q estão fazendo!

    Responder
  • 22. Kazekyuu Dex  |  junho 6, 2010 às 17:06

    Fico feliz pela atitude ^_^
    EU sempre acompanho em ingles por estar mais à frente (e caracoles, ESTÁ DEMAIS XD), mas sempre que vocês lançam, eu baixo e coloco um coment de agradecimento. Adoro as traduções que são feitas, por serem realmente identicas aos modo de falar do brasileiro comum (esse é o meu problema, eu basicamente só consigo escrever de modo formal na maior parte das vezes, o q deixa meio forçado, mas estou melhorando nesse quesito)

    Espero que as rolhas que sempre aparecem pra reclamar, ao menos calem a boca e fiquem na deles… GANBATTE!!!

    Responder
  • 23. ryden  |  junho 6, 2010 às 18:52

    valeu mesmo por continuar GE sei que ta um pouco chato agora mais pra frente ele fica legal to lendo ele ingles desde ja muito obrigado por continuar esse otimo manga

    Responder
  • 24. hiruko  |  junho 6, 2010 às 21:26

    eeeii e sket dance tem retorno ? ;/
    vocs estao de parabens pelo trabalho feito ateh ake só queria sabe sobre sket dance;/

    Responder
    • 25. quadradim  |  junho 6, 2010 às 21:39

      Err… como posso dizer… tá rolando uma verdadeira novela com Sket por trás das câmeras. lol
      Mas deixa eu dar uma resposta curta: tem retorno sim. E logo.

      Responder
  • 26. Luan  |  junho 6, 2010 às 22:03

    Wow.. eu nem sabia que tinham parado de com GE.. quando vi esse post que fiquei sabendo e fiquei em choque por assim dizer neah.. mais qundo vi que vão continuar fiquei um popuco frenético de expectativa na hora^^

    GOGO GE!! \o/

    Responder
  • 27. KrhisterShin  |  junho 6, 2010 às 23:12

    \o/ vo poder ver a Kawah de novo!
    /\
    QS owns

    Responder
  • 28. RfzZ ~  |  junho 7, 2010 às 01:50

    puts, to super feliz por GE ter voltado \o/

    pensem bem, pra cada critica que vocês recebem deve ter no mínimo 10 pessoas elogiando o trabalho de vocês eu particularmente estava adorando, vlws

    Responder
    • 29. emeraldroom  |  junho 8, 2010 às 00:37

      Não funciona bem assim… mas agradecemos pelos elogios sempre que aparecem.

      Responder
  • 30. André  |  junho 7, 2010 às 23:56

    aeee to feliz pakas tb… GE de voltaaa

    Responder
  • 31. kakarotto  |  junho 9, 2010 às 13:54

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    tou tao fliz *.*
    bigadão <33

    Responder
  • 32. FireKuro  |  junho 9, 2010 às 20:42

    *—* amo vcs. . . . tava esperando GE sai😦 entrava no site todo dia :’/ e nada dai tive que ficar assistindo pokemon na tv pra saciar minha sede de GE (EAHUEHAUEHAUHEA to brincando ta:\ mais seria uma boa *-* pokebolaaa vai HEUAHEA) e que se fodam quem criticam seus tralbalho acho seus projetos , edição tudo perfect *-* bjs de um mero andarilho (falou kenshin HEUAHEA :D).

    Responder
  • 33. Kimera  |  junho 12, 2010 às 21:20

    Bem comentário meio atrasado mais vamos lá.
    Já não acompanhava o trabalho de vocês justamente devido a GE, o qual eu acompanhava, ao saber de seu cancelamento realmente fiquei triste e devido a isso não voltei mais (lol).
    Podem me chamar de leecher ou o que for, mais era o único projeto que acompanhava, e por isso, não via mais motivos para continuar a vir.
    Fico muito feliz em saber que voltaram com o projeto, o trabalho de vocês é de grande qualidade tanto em edição quanto em tradução, por isso me vi obrigado a comentar, e só tenho a agradecer, por voltarem atrás e darem continuidade com o projeto.
    Desde já fico realmente agradecido, por que acompanhar em inglês nunca é a mesma coisa, na minha opinião, se perdi muito.

    Responder
  • 34. Kled  |  junho 20, 2010 às 07:55

    Pessoal, não da trela pra esse povo q so sabe esculaxar, o manga ta sendo muito bem traduzido, assim como todos q eu leio de vcs, e quem nao gostar vai ler em ingles ou japones, vcs fazem um trabalho gratuito pra ajudar os outro e vem uns imbecis e ficam falando mal, nao liga pra isso nao, se importem q tem gente q gosta do trabalho de vcs, entendeu.
    vlw pessoal, abc

    Responder
  • 35. Douglp  |  junho 22, 2010 às 23:25

    Gradecido (n_n)

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


