SO YOU CAN TSUYA WHILE YOU TSUYA

maio 1, 2010 at 10:31 15 comentários

Yotsuya – Capítulo 3

Entry filed under: Yotsuya.

Lambidinh… digo, UM ANO DE BLOG! PARABENIZA EU fop fop fósforo.

15 Comentários Add your own

  • 1. Danser  |  maio 1, 2010 às 15:28

    SO TENHO UMA COISA PARA FALAR (AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) ASEIHASUESHA CURTI PAKASSSSSSS ESSE PROJETO *-*

    Responder
  • 2. Febaxmann  |  maio 2, 2010 às 03:11

    Opa, vwls pelo cap \o.

    Projeto muito bom, realmente.

    Responder
  • 3. Guilherme Vasco  |  maio 2, 2010 às 13:47

    O legal desse mangá é o inusitado da história.
    Eu ainda guardo a one-shot original e leio de vez em quando.
    Realmente projeto muito bom

    Responder
  • 4. Kira  |  maio 2, 2010 às 15:33

    isso que chamam matar de medo

    Responder
  • 5. Gabriel  |  maio 5, 2010 às 14:37

    Gostaria de deixar uma sugestao.
    Façam tradução de AIR GEAR
    EU pelo menos acho o anime interessante.

    t+

    Responder
  • 6. Nate  |  maio 6, 2010 às 20:51

    Oi, queria saber por onde anda Sket Dance. Vocês ainda pretendem lançar? E se não, poderiam contar o motivo? DD:

    Responder
    • 7. quadradim  |  maio 6, 2010 às 21:23

      Olha… só vou dizer uma coisa: Sket voltará mais cedo do que você imagina.

      Responder
      • 8. Nate  |  maio 6, 2010 às 21:36

        *dando F5 no home do site*
        Jura? *-*

  • 9. Zura  |  maio 9, 2010 às 20:38

    Bem,eu sou leitor de GE- Good Ending,um mangá que eu acho realmente bom.O problema é que a scan por onde eu leio ele,está reclamando que o cleaner é dificil demais,e por isso está ja falaram em cancelar o projeto,entao eu venho aqui propor a vocês que caso eles cancelem o projeto,vocês traduzam,ou fazerem a parceria com eles.Obrigado

    ————————————————————————

    isso aqui procede? Foi enviado a caixa de mensagem de um certo scanlator que participo.

    Responder
    • 10. quadradim  |  maio 9, 2010 às 20:55

      Procede. Não é só a limpeza que está atrasando os lançamentos de GE, mas é como eu já falei em outro post: se eu arrumar um cleaner competente pra ajudar, passo por cima de todos os outros problemas e o projeto volta à ativa.

      Responder
      • 11. Rafael Sousa  |  maio 11, 2010 às 23:54

        AEEE!Ainda bem que você nao xingou quem mandou a mensagem,que por acaso fui eu.Eu enviei pra Haru-ka,por achar um grupo bem aberto a novas propostas.Como sei que traduzir GE nao é facil mandei essa sugestao pra eles.A intençao foi boa,ao inves de so dar sugestoes aqui como tava fazendo.Pq o que queria era que houvesse parceria,pq ja me acostumei com o ambiente da Quadradim,os post e talz.Apesar tambem de ler Immortal Regis,Toradora e Cavalier of Abyss na Haru-ka
        Espero nao ter IMPUTECIDO vcs aiushsuhasuashuashsa.

      • 12. quadradim  |  maio 12, 2010 às 10:53

        Eu só xingo quem pede previsão na cara-de-pau, quem xinga a gente e quem reclama que teve um post apagado por um dos dois motivos anteriores.

      • 13. André  |  maio 16, 2010 às 00:00

        olha no e-mail la tem o cap 26 q limpei se vcs gostarem me avisa

    • 14. Extreme Z  |  maio 9, 2010 às 21:03

      E não é Zura, é Katsura.

      Acho que cancelamento é muito forte para dizer.

      Responder
      • 15. -aLaN-  |  maio 10, 2010 às 12:14

        auhsuashuashuahsushuash.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


