Bota eu na justiça, miserento.

abril 18, 2010 at 10:18 2 comentários

Lock-On! – Quarto Clique

O post de hoje saiu mais cedo que de costume, e tem um motivo pra isso: eu vou passar a tarde toda (e talvez a noite) ocupado. Se terminar o que tenho pra fazer logo, eu solto o capítulo 2 de Yotsuya ainda hoje. Se não terminar, solto amanhã à tarde.

Falei em outro post que ia sair Area no Kishi em breve… mas talvez demore um pouco. Por enquanto, a prioridade é alcançar os atuais dos dois projetos novos; o resto vem depois.

E por último, mas não menos importante… ainda não tem previsão pra GE. SOSSEGUEM. Não me obriguem a desabilitar comentários nos posts do blog, por favor. Já tá virando palhaçada.


Entry filed under: Lock-On!. Tags: .

MY NIPPLES ARE ON FIREEEEE Coça aí que eu coço aqui.

2 Comentários Add your own

  • 1. Febaxmann  |  abril 19, 2010 às 03:23

    Opa, vlws pelo cap \o.

    Abraços a staff ^^

    Responder
  • 2. rik  |  abril 20, 2010 às 23:05

    nota 10 o cap lock-on e um manga simples mais bem interessante.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


