…joão bobo?

março 23, 2010 at 18:10 28 comentários

MiXiM – Mix.87

EDIT: Ô jesuis… tinha dois capítulos de FT e eu só vi um. Cego much?

Fairy Tail – Capítulo 175


Fairy Tail – Capítulo 176

Não estranhem a falta de updates; vai continuar assim por um bom tempo. A faculdade já tá comendo meu rabo e eu tô passando por uns problemas de… bah, isso não vem ao caso.😛

Pra vocês verem como sou um cara legal, vou dar logo previsão pra um monte de projetos de uma vez:

Gintama: quando tiver sido revisado.

Area no Kishi: TALVEZ essa semana, mas provável que só na outra.

GE: Vai demorar. Não perguntem por quê, mas vai demorar.

Kuroko: Depende do editor.

Lock-On: ainda essa semana.

Yots… o projeto novo misterioso: daqui a no máximo uns três dias.

Ske… um projeto antigo que vai voltar: ainda esse mês.

Mais notícias depois da novela das 8.

Entry filed under: Fairy Tail, MiXiM. Tags: .

Tem algum com pau? Avacalhagem.

28 Comentários Add your own

  • 1. Giovanna  |  março 23, 2010 às 18:29

    Não foi colocado o link para o capítulo 176 de Fairy Tail.
    Quem quiser o link é: http://www.4shared.com/file/246196095/5f061298/Quadradim_Fairy_Tail_-_c175.html
    Beijos,
    ^.^

    Responder
  • 2. Guilherme  |  março 23, 2010 às 19:10

    EDIT: Ô jesuis… tinha dois capítulos de FT e eu só vi um. Cego much?

    vi a mesma coisa shaushauhasuhsauhsauhsa

    Responder
  • 3. Joao  |  março 23, 2010 às 21:49

    Po tomara que algum outro scanlator assuma GE então, só visitava voces por causa desse projeto…

    Responder
    • 4. emeraldroom  |  março 23, 2010 às 22:11

      Que tal tentar ler outros projetos, João?

      Responder
      • 5. Joao  |  março 23, 2010 às 22:30

        Pq já estou otaku demais pro meu gosto hehehe, to acompanhando Bleach, HXH, Naruto e Fairy Tail, fora o anime do Gintama. Alias, adoraria que tivesse os capitulos do mangá mais avançados do Giintama por aqui. E outra, GE é um anime que apesar de ser romance, prende muito minha atenção, dai fico anciosão pelo proximo capitulo ;\

      • 6. Magus  |  março 24, 2010 às 05:41

        Concordo com o joão, GE já saiu 3 capitulos. Também acompanho nesse site mais 3 projetos mas demoram d+ para sair, tava tão bom GE qse diario😛

  • 7. Smile  |  março 23, 2010 às 23:31

    Muito bom, Adoro FT!
    Mas estou louco pelo próximo GE!

    Responder
  • 8. Estranho  |  março 24, 2010 às 08:41

    “GE é um anime…”

    LOL?
    Nossa, uma semana sem lançar e já tá “tomara que outro scanlator assuma”?
    Quando atrasa um mangá da Panini, já pensa “tomara que a JBC assuma”?

    Parasitismo FTW

    Responder
  • 9. Krhister Shin  |  março 24, 2010 às 10:18

    Mano,vamo esperar,quando GE era lançado 3 por dia ou 2,todo mundo ficava aeee \o/ Viva QUADRADIM,agora vcs querem que mude de scanlator,é bem provavel que eles tenham tempo de traduzir GE mas nao traduzem pra todo mundo saber esperar,como o povo da Quadradim disse,NÓS SABEMOS QUE FOI LANÇADO NO ONEMANGA,PAREM DE FICAR PEDINDO PRA AGILIZAR,ISSO NAO VAI FAZER O PROCESSO DE TRADUÇAO FICAR MAIS RAPIDO.E se eu nao conheço a quadradim,quando lançar GE,no outro dia vai lançar de novo até chegar no atual em ingles…ENTAO VAMO ESPERAR GALERA.

    Responder
  • 10. -aLaN-  |  março 24, 2010 às 11:08

    Eu perdôo vocês por GE, mas quando voltarem a lançar eu quero um por dia. =P

    Responder
  • 11. Henriuqe  |  março 24, 2010 às 12:24

    Tbm queria GE não leu nenhum desses mangás ai mas to querendo começar,de qualquer jeito belo poste e força ae galera o trabalho de vcs é foda ^^ continuem assim t.+

    Responder
  • 12. Estranho  |  março 25, 2010 às 08:14

    Que beleza de feedback ein

    Responder
  • 13. Joao  |  março 25, 2010 às 10:43

    É, eu errei, GE é um mangá, sei que não é facil traduzir c/ qualidade e conciliar interesses pessoais. Mas comparado com outros grupos, considero essa falta de informações de certa forma um desrespeito, apesar do trabalho de vocês ser gratuito e não cobrar nada de nós leitoroes. Afinal pego por exemplo o Hacchi, que apesar de serem Fansubber e não Scanlators, também não cobram nada por nos oferecer animes com alta qualidade de tradução, mas sempre nos posicionam a respeito de quando vai ser lançado os projetos, e quando há um atraso é avisado antes ou dão alguma justificativa, lembrando que os responsaveis pelos projetos lá também tem vida pessoa. Enfim, volto daqui umas 2 semanas pra ver se vai ter algum capitulo de GE lançado, e agradeço pelo bom trabalho de vocês.

    Responder
  • 14. Vaca  |  março 25, 2010 às 12:33

    Sinceramente… desrepeito? Volte a repetir uma asneira dessas no dia que você colocar dinheiro no nosso bolso! A gente faz isso porque gosta e nunca cobrou nem vai cobrar nem um centavo de ninguém, e o mínimo que se pede é paciência. Esse tipo de feedback só desmotiva, pqp!

    … bom, e a quem lê Kuroko, sai mais capítulo assim que eu folgar um pouco na facul e ter tempo pra editar.

    Responder
    • 15. quadradim  |  março 25, 2010 às 17:20

      E eu tô tentando entender que “falta de informações” é essa. Eu dei previsão de uma cacetada de projetos nesse post… só não dei de GE porque é o único que eu não faço a menor ideia de quando vai sair. Como eu vou dar estimativa de uma coisa que não pode ser estimada?

      O Vaca disse tudo. Esse tipo de feedback só desmotiva.

      Responder
  • 16. -aLaN-  |  março 25, 2010 às 20:29

    Lecheer é lecheer. Não adianta.

    Responder
  • 17. Guilherme  |  março 25, 2010 às 23:09

    O mais legal é o cara tentar “ser educado” enquanto dá um carrinho por trás desses…
    enfim, se ele não gosta que não volte, ninguém perde nada.

    O trabalho de vocês é muito bom, como eu já falei pro bushido, vocês dão atenção a ertos detalhes que muitos outros scanlators deixam passar, mas ninguém nota, vou esperar GE e o resto que eu acompanho daqui e aproveito pra me atualizar nas séries que eu assisto.😄

    Bom trabalho, abraços =)

    Responder
  • 18. Ktsuke  |  março 26, 2010 às 16:39

    E aew galerinha ;D, eu tbm pego só o GE pq n gosto muito de mangá, muito bom esse mangá cara *-*, mas é aquela parada, COMO VCS PARAM DE TRADUZIR NA DECLARAÇÃO DO MALUCO??? Mentira, mentira, tô de sacanagem com vocês, mas é aquela parada rapazes, os caras tem coisas a fazer além de ficarem a nossa disposição traduzindo, faz parte, aproveitem pra treinar a paciência, pois ela determina como suas vidas irão caminhar… Mas é isso ae, parabéns pelo trabalho de vocês, apesar de só acompanhar o GE a qualidade é impecável! Por favor, continuem fazendo esse trabalho perfeito de forma que não atrapalhe tanto a vida de vocês, se cuidem!! Vou pedir que quando vocês tiverem alguma idéia de quando dê pra traduzir o resto, se puderem avisar, seria algo muito bom, e tbm acho que o cara se expressou mal, acho que ele pôs de uma forma que menosprezou o trabalho de vocês, realmente acho que não foi a intenção dele, mas de qualquer forma, brigadão mesmo pelos mangás, e continuem com o ótimo trabalho, se cuidem e bom fds😉
    Obs.: É chato esperar sim pow, afinal o vício fala mais forte as vezes do que nós mesmos, mas a questão aí é o respeito pelo trabalho dos caras, e faz parte, não dá também pra eles darem conta de tudo, as vezes acontecem coisas que aborrecem, esquentam a cabeça, te deixam puto, por isso é importante entender que vai além da vida pessoal, o trabalho que eles fazem é reflexo de como eles estão…

    Responder
  • 19. paullo  |  março 29, 2010 às 15:33

    gente cade o ge….por favor postem logo
    estou quase dando um trem aq…

    Responder
  • 20. Douglas L.  |  março 29, 2010 às 15:59

    :/ Oi, tem alguma previsão pro GE atualmente? Eu sei que tradução é um trabalho dífici e as vezes mal compriendido por partes dos leitores. Algo sem fins lucrativos e que ocupa boa parte do seu tempo. Sou grande fã do trabalho da sua equipe e venho aqui com frequência mas sem cumprir meu objetivo.. oque é uma pena.

    Responder
    • 21. emeraldroom  |  março 29, 2010 às 21:40

      Sem previsão.
      Podem ter um trem, o que for, mas parem de perguntar.

      Agradecido.

      Responder
  • 22. Math  |  março 29, 2010 às 18:47

    1 + 1 = 2
    Leecher + sem Noção = João, bacaba so pelo nome \o/

    Responder
  • 23. Régis  |  março 30, 2010 às 23:14

    Tem que voltar sket dance que é do caralho! asuihasuih
    Po to esperando pra começar ler GE tá na minha lista pra quando ele tiver mais capítulos :]
    Mixim, gintama e lock-on rullan de qualquer forma ahha =D

    Responder
  • 24. Magus  |  abril 2, 2010 às 18:00

    Saiu mais um GE, por favor traduzam eles…. custa nada T.T vcs são o unico scan fazendo ele, é um manga que merece um pouco mais de atenção por ser exclusivo de vcs ^^…. cusat nada ;S

    Responder
  • 25. Febaxmann  |  abril 3, 2010 às 03:19

    Opa, vlws pelos caps \o.

    Uma pergunta para galera que acompanha Fairy Tail.

    Compensa mais ler o mangá ou ver o anime? Tipo, muda muito do mangá para o anime? Manga é muito melhor que o anime ou é tipo bleach e naruto, praticamente mesma coisa?

    Pergunto pq a maioria dos mangás que leio, o mesmo é 10 vezes melhor que o anime.

    Se puderem matar minha dúvida \o

    Abraços

    Responder
    • 26. quadradim  |  abril 3, 2010 às 09:46

      Fairy Tail não é 10 vezes melhor em mangá que em anime, é umas 10000. Acho que isso responde à sua pergunta.

      Responder
  • 27. Febaxmann  |  abril 3, 2010 às 17:47

    Nossa e como responde😄.

    Vlws \o.

    Responder
  • 28. Discordo Totalmente  |  abril 4, 2010 às 11:45

    Cara tu ja ouviu a trilha sonora que embala Fairy Tail? é muito foda,melhor que a de bleach e naruto juntos,se compara e até ultrapassa os opening de bleach.A unica coisa que eu reclamo são as cenas de ação(Não os poderes) mas os movimentos de ”chutes”.O resto está bacana de mais.O mangá tem os pontos fortes dele,mas nao tem aquela trilha sonora,e sem falar que o meu personagem preferido (happY´) é muito engraçado com a voz do Seyuu do Edward Elric(se nao me engano).
    POR ISSO VEJA.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


