Piu, piu, tunts.

março 14, 2010 at 14:13 11 comentários

MiXiM – Mix.86

GE fica pronto amanhã… lembrando que “pronto” não é necessariamente “pronto pra sair”, então talvez saia só terça.

E aproveitando que o assunto é previsões, queria falar a respeito de uma coisa: ultimamente, os posts pedindo previsão pro mangá X ou Y têm ficado muito mais frequentes. Cheguei até a apagar alguns, de tanto que eles me incomodaram. Por isso, queria pedir uma coisa pra vocês (ou melhor, insistir no pedido, que tenho certeza que já fiz antes):

PAREM DE PERGUNTAR QUANDO VAI TER LANÇAMENTO.

Peço desculpas aos que tiveram posts apagados, sei que foi uma atitude desnecessária minha, mas poxa… tenham um pouco de consideração. Eu já dou previsão o tempo todo nos próprios posts do blog! E faço isso justamente porque sei que é chato ter que esperar. Quando eu não falo de algum mangá por muito tempo, é porque não vai dar pra lançar nada dele por enquanto, mas também não significa que o projeto morreu. Então tentem exercitar a paciência e esperar sem reclamar, por favor. >_>

/rant

Fica a dica… digo, a bronca… não, a dica.

Entry filed under: MiXiM. Tags: .

*crec crec* DISTORTION FEENEESH

11 Comentários Add your own

  • 1. Dex Kazekyuu  |  março 14, 2010 às 14:51

    Aê é bronca mesmo…
    Fiquei curioso demais e matei a preguiça q eu tinha de ler GE em ingles… MUITO BOM!!!! Aguardo o trabalho de vocês!!!!

    Responder
  • 2. João  |  março 14, 2010 às 21:11

    Aguardando anciosamente a terça chegar…

    Responder
  • 3. Gabriel  |  março 15, 2010 às 08:40

    é cara fazer um serviço de qualidade da nisso, pessoal cobra.
    Parabens pelo otimo trabalho. Esperando GE 26 Vai se o bixo.

    Responder
  • 4. Estranho  |  março 15, 2010 às 13:16

    Mas e aí, quando vai sair o Kuroko? LOLZUEI

    Responder
  • 5. Adelm0  |  março 15, 2010 às 21:26

    Sim. e Akobashi, faz tempo que voces não lançam queria ver o Taisouuu!!!!111!!1

    *corre pela vida*

    Responder
  • 6. Vaca  |  março 16, 2010 às 10:26

    *come a bunda dos dois sem vaselina*

    Responder
  • 7. trinca  |  março 17, 2010 às 12:14

    como faço pra baixa os capitulo de mixim ?????????

    aqui nao tem os link pa baixa ???

    Responder
  • 9. Joao  |  março 17, 2010 às 16:29

    Aguardando….

    Responder
  • 10. Gui Leonel  |  março 17, 2010 às 18:27

    Cade os posts de akaboshi? Quando sai akaboshi novo?

    hsaushuashusahusahushsuahsauhsauhsauhsuahsauh
    brinks

    Responder
  • 11. i  |  março 18, 2010 às 08:19

    Posso traduzir um mangá Jal? minhas fontes:

    Traduzo: inglês e espanhol
    Edito: até agora não edito muito bem mais umas aulinhas…
    Email: arghargharghargh@hotmail.com (obs: só mexo no orkut e não tenho msn)Quando eu estiver online tera uma bolinha azul de lado do meu nome.
    Quero traduzir: Area No Kishi
    Estarei online: no meio da semana nas 18:30 até 22:30. sábado e domingo de 12:30 até 22:00.

    Espero que eu possa traduzir.xD

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


