E com vocês… LOCK-ON, A SÉRIE!

março 6, 2010 at 19:18 9 comentários

AÊ! Pra quem ainda não conhece e quer uma sinopse, ou melhor ainda, quer ler o one-shot antigo, leia aqui.

Lock-On! – Primeiro Clique

Já que não tenho muito a dizer sobre o mangá dessa vez, vou dar algumas “informações técnicas”: esse projeto é uma parceria com o grupo Hagane Scans, que também traduz outros mangás da grade atual da Jump, como Medaka Box e Beelzebub. O Hagane D. de lá ficou encarregado de editar e o Jalisno daqui (ou seja, eu) traduziu e revisou. Espero que gostem do resultado dessa mistura, porque o que teve de imprevisto até ficar tudo pronto não é brincadeira. /aw

Entry filed under: Lock-On!. Tags: .

Virge, que pobreza… >: De mamadeiras a mísseis!

9 Comentários Add your own

  • 1. Vaca  |  março 6, 2010 às 19:20

    Uhul /o/
    Vamo ver como ficou🙂

    Responder
  • 2. -aLaN-  |  março 6, 2010 às 19:31

    Quando sai o segundo.

    *corre*

    Responder
  • 3. sampa  |  março 6, 2010 às 19:31

    aeeeeeee vlw pelo capitulo .. Estava muito ancioso para ver ele.. Otimo trabalho \o/

    Responder
  • 4. Radu  |  março 6, 2010 às 19:49

    otimo trabalho de vcs dois scans otimos se juntano concerteza coisa boa aparece shuahsuashuahs vlw tava ansioso pra le Lock On!
    Brigadão ^^

    Responder
  • 5. Alex "Camus"  |  março 6, 2010 às 19:53

    opa vlw pelo cap ^^

    eu tbm so editor entao vo dar minha opnião sobre o que axei como editor entao n fiquem puto com oque eu dizer xD

    a edição desse capitulo comparado com os otros cap q vcs lançam n está boa … e eu n sei se quem edito melhoro o raw tbm ou ja pegaram ela assim mas ela parece meio estranha … parece q melhoraram ela e fico desse jeito … e as fonts ficaram bagunçadas tem quadrados( falas do narrador e tals) usaram 2 font diferentes pra clonagens tbm … são erros que n aconteciam nas edições de vcs … n sei se o editor é novo e tals … mas esse cap comparado a outros q vcs lançaram está bem fraco xD

    essa é minha opnião sincera … eu curto o trabalho de vcs pra caramba … axo muito bom ^^

    entoa por favor n me xinguem xD

    Responder
    • 6. quadradim  |  março 6, 2010 às 20:04

      Já conversei com o editor sobre isso… é que ele não está acostumado a editar do mesmo jeito que a gente, por isso pode haver um certo estranhamento nas mudanças que ele fez. Mas a partir do 2 vamos fazer o possível pra manter a consistência nas escolhas de fontes, centralizações, limpeza e tudo mais.

      Responder
  • 7. Alex "Camus"  |  março 6, 2010 às 21:08

    ^^

    e sobre a raw só eu axei estranha ou ela realmente tava fico estranha quando melhoraram ela??

    talvez eu esteja ficando meio cego xD

    ASHAUHAUS

    lock-On é muito boooommmm !!!

    Responder
  • 8. i  |  março 6, 2010 às 21:23

    wow realmente é bom!Valeu Quadradim e Hagane Scans e agora a meta de Lock-on! é ser anime aí que vai ser bom mesmo!

    Responder
  • 9. Hagane D  |  março 6, 2010 às 21:25

    Alex-kun valeu pelas criticas e eu fiz mesmo a raw não peguei de lugar nenhum e eu vou tentar reparar isso nos proximos cap.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


