Oh cheat.

fevereiro 25, 2010 at 09:51 12 comentários

GE – Capítulo 21

Esse capítulo ia sair anteontem, mas sabe quando as coisas começam a dar errado todas ao mesmo tempo? Primeiro eu fiz uma bela de uma lambança no cleaning das páginas, o que me obrigou a refazer tudo usando outra raw. Aí eu passei parte do dia fora de casa ontem… e quando voltei tinha faltado energia.

Bom, mas isso não importa. Taí o capítulo 21 pros que aguentaram esperar. E a página de créditos tem uma brincadeirinha do tipo que eu fazia na época de Hatsukoi e Kuroko, mas ela também serve como pedido. Não precisam ficar falando pra gente que saiu o capítulo tal no Onemanga ou em qualquer outro site. Eu sei que a intenção é avisar, mas ultimamente tem tido tantos posts desse tipo que eu tô começando a ficar cansado deles. Então, fica a dica.

Entry filed under: GE - Good Ending. Tags: .

Mind screw à vista. Sua professora tinha um rabo, filho?

12 Comentários Add your own

  • 1. planario  |  fevereiro 25, 2010 às 12:38

    GE!!!!! vlw galera do quadradim =D
    adoro o trabalho de vcs!

    Responder
  • 2. Adelmo  |  fevereiro 25, 2010 às 13:42

    Saiu GE 25 Jal (FAKE)
    \õ\

    *corre*

    Responder
  • 3. dynz  |  fevereiro 25, 2010 às 14:00

    tenso é que nem todos vão ler o post, alguns vão logo clicar em donwload ISJASIJA -shit

    Responder
  • 4. Gui Leonel  |  fevereiro 25, 2010 às 14:57

    hsauhsuahsuahsusahuhsa coragem ;~

    Responder
  • 5. Febaxmann  |  fevereiro 25, 2010 às 16:27

    Opa vlw mano xD.

    Projeto muito bom e o trabalho ta 10 \o

    Conheci o sub faz 3 dias e gostei muito do trabalho da staff \o

    Abraços

    Responder
  • 6. Dex  |  fevereiro 25, 2010 às 19:29

    Eu ia avisar tbm, mas pensei :pow, se eu estivesse lançando GE, eu estaria mais do que atento caso saísse o cap em ingles…
    e como tenho meus próprios projetos eu sei como é ficar antenado (embora eu não receba avisos, pois são projetos tao desconhecidos que até em ingles é dificil achar quem tenha lido…)

    Responder
  • 7. Alexandre  |  fevereiro 25, 2010 às 21:11

    É o vicio que toma conta da galera huahuahuahua vlw por mais esse cap.

    Responder
  • 8. LMx250  |  fevereiro 26, 2010 às 00:16

    omg wlw Qs pelo GE..Utsumi akele bucha nao sabe mais oq quer da vida

    Responder
  • 9. Jadson  |  fevereiro 26, 2010 às 01:00

    Vlw… GE ta bom de mais… xD

    Alguma previsao pra KUROKO… =/

    Responder
  • 10. Krhister Shin  |  fevereiro 26, 2010 às 07:51

    Ah mano sem noção Vcs acertaram de MAIS nesse projeto.Afff vão se lascar…que projeto bom.QS é a jato.GE Own

    Responder
  • 11. Taro  |  fevereiro 26, 2010 às 16:33

    Outra coisa também que é válido avisar: A gente também dá uma olhada na versão original do capítulo e comparamos com a versão dos gringos. Seja os balões, as frases “fora de lugar”, expressões, etc.

    Assim, leva um pouco de tempo e isso acaba sendo normal, justamente para não perdemos a qualidade =D

    Como exemplo, peço para vocês darem uma olhada nos nossos últimos capítulos de Gintama e nos capítulos dos gringos só para vocês notarem a diferença (que chega até a ser absurda em alguns pontos).

    Ainda bem que em GE, a equipe gringa é boa e as alterações a serem feitas não são muitas.

    Responder
  • 12. jacson  |  fevereiro 28, 2010 às 15:59

    Muito bom trabalho sem palavaras
    queria pra galera frequenta ai o site saiba de 1 manga desse estilo do Ge – Good Ending!
    por favor decha aii ou msn gosto muito vlw

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


