+

fevereiro 3, 2010 at 11:52 7 comentários

MiXiM – Mix.72


Entry filed under: MiXiM. Tags: .

Bora simbora, sim. Pode se acabar, que depois você se começa de novo.

7 Comentários Add your own

  • 1. M4KUMB!NH4  |  fevereiro 3, 2010 às 21:15

    po sou só eu q gosto de MiXiM? ou sou o único q tem educação para fazer um documentario agradecendo?(ou esculachando, sei la)😄
    vlw esse manga só melhora a cada capítulo^^

    Responder
  • 2. M4KUMB!NH4  |  fevereiro 3, 2010 às 21:17

    correção: eu quis dizer comentário* XP

    Responder
  • 3. Renato Bushido  |  fevereiro 3, 2010 às 22:13

    Eu tb gosto de MiXiM.

    Responder
  • 4. Vaca  |  fevereiro 4, 2010 às 00:07

    Eu adoro MiXiM =)
    E Creta falando com a pedra valeu o capítulo.

    Responder
  • 5. Alexandre  |  fevereiro 4, 2010 às 22:20

    To começando a acompanhar o projeto e to curtindo por enquanto,eu queria saber+ – em que cap ta nos gringos se alguém poder me responder fico agradecido, e vlw mais uma vez por cap novo xD.

    Responder
    • 6. Renato Bushido  |  fevereiro 4, 2010 às 22:49

      Atualmente no 81.
      Estamos chegando.

      Responder
  • 7. Alexandre  |  fevereiro 5, 2010 às 21:19

    vlw pela resposta então vcs tão quase lá xD Quadradim a jato!.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


