Um dragão… com gosto de salsicha? /space1

janeiro 22, 2010 at 11:35 9 comentários

GE – Capítulo 11

Fairy Tail – Capítulo 164

Agora só faltam seis capítulos pra encostar nos gringos em GE – dois dos quais já estão feitos. Acho que eu já falei isso aqui algumas vezes, mas vou repetir: eu não sei dividir direito a atenção entre meus projetos. Só vou conseguir voltar ao ritmo de antes com Gintama quando alcançar os releases internacionais de Area no Kishi, com Area quando alcançar os de MiXiM e com MiXiM quando alcançar os de GE. Por isso, tentem não se incomodar muito quando virem que tá saindo capítulo do mangá x todo dia, mas do mangá y só de vez em nunca – logo logo vai ser a vez dele. 😛

Entry filed under: Fairy Tail, GE - Good Ending.

*Jal’s nickname is updated as Linguição MAIDIMIL!

9 Comentários Add your own

  • 1. Jadson  |  janeiro 22, 2010 às 12:30

    Vlw pelo Capitulo de GE…. Ta muito bom o Manga….

    Tem alguma previsao de quando sai Kuroko no Basket…

    Responder
  • 2. Vaca  |  janeiro 22, 2010 às 14:13

    Em breve. Acho que até sábado, no mais tardar no domingo.

    Responder
  • 3. -aLaN-  |  janeiro 22, 2010 às 18:25

    Tanto faz, leio metade dos mangás lançados pela QS. =x

    Responder
  • 4. ShadoWing  |  janeiro 22, 2010 às 20:15

    Vlw por FT! Qdo sairá + relançamentos dos volumes de FT? 😉

    Responder
    • 5. quadradim  |  janeiro 22, 2010 às 23:32

      Não tem esse esqueminha que eu fiz aí em cima? Pode colocar FT entre Gintama e Area nele.

      E… cacete, o número de acessos hoje foi quase o dobro do recorde até então. o_o
      Amanhã vai ter post comemorativo.

      Responder
  • 6. Alexandre  |  janeiro 22, 2010 às 20:23

    Valeu por mais esse cap de GE.

    Responder
  • 7. M4KUMB!NH4  |  janeiro 23, 2010 às 00:04

    vlw por mais este cap. de GE.
    uma pergunta:
    Ge ja terminou no Japão?
    faço essa pergunta pois o desenrrolar dele eh bem rápido(o q eu acho até maneroi, melhor do q a enrrolação dos mangas deste estilo), e qando eh assim, muitas vezes eh sinal de q naum vai ser vindouro.

    Responder
    • 8. quadradim  |  janeiro 23, 2010 às 08:02

      Também acho que as coisas acontecem bem rápido em GE… mas não, ele ainda não acabou no Japão. Está no capítulo 21 por lá. E por mais que o ritmo da história seja ágil, eu consigo imaginar várias maneiras de ela ser alongada… duvido que acabe antes de chegar aos 100 capítulos.

      Responder
  • 9. M4KUMB!NH4  |  janeiro 23, 2010 às 11:36

    que o Deus do manga lhe ouça XD

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


