Alelos múltiplos… ARGH

novembro 14, 2009 at 13:42 11 comentários

Gintama – Octogésima Primeira Lição

gintama

Boas notícias: os próximos 4 capítulos já estão garantidos, graças ao Bot, nosso revisor pródigo e fã número 1 da Viz e de sua dedicação extraordinária com Gintama. *foge*

Em outras palavras, buraco agora só pra lá do capítulo 120. Até lá, acho que a gringaiada já terá diminuído um pouco o buraco… e mais edições oficiais em inglês terão saído. Ou não. =D

Outra coisa: finalmente eu tomei vergonha na cara e fiz os dois one-shots publicados nos primeiros volumes de Gintama. Assim que eles forem revisados, postarei não só eles, como links para download de todos os volumes concluídos até o momento. Quem tava com preguiça de ler agora não terá mais desculpa, hein? E se achar que tem, já aviso que eu sou anão e meu testaço no saco dói pra cacete. ABUNAII

Entry filed under: Gintama.

Legal, cara… mas eu não sei o que você está lendo. Um tiro monocromático.

11 Comentários Add your own

  • 1. Renato Bushido  |  novembro 14, 2009 às 13:44

    Sem título escroto pra esse post?

    Responder
    • 2. Renato Bushido  |  novembro 14, 2009 às 13:45

      Ah, apareceu agora…

      Responder
      • 3. quadradim  |  novembro 14, 2009 às 13:53

        Bah, perdi a chance de dizer que o post nasceu com síndrome-de-falta-de-título. *estudando genética*

  • 4. Arthur  |  novembro 14, 2009 às 14:15

    Caramba, taparam o buraco gringo, parabéns.

    Responder
  • 5. Wagner  |  novembro 14, 2009 às 14:21

    Vlw por mais esse, mto bom =D

    Responder
  • 6. newnation  |  novembro 14, 2009 às 14:23

    Opa valeu pelo lançamento o/

    Responder
  • 7. Paulo  |  novembro 14, 2009 às 18:15

    Valeu pelo capítulo 🙂
    Mais 50 capítulos de gintama garantidos /o/

    Responder
  • 8. i  |  novembro 14, 2009 às 23:05

    Vocês são demais!Quando vem Akaboshi 23 e 24?

    Responder
    • 9. quadradim  |  novembro 14, 2009 às 23:15

      Quando saírem em inglês… geralmente ficam prontos no mesmo dia.

      Responder
      • 10. i  |  novembro 15, 2009 às 12:31

        Valeu eu não sabia que vocês faziam no mesmo dia.Achei mais ainda que vocês são incríveis! Agora eu tô achando que não vai vim os dois capítulos em inglês tão cedo mas eu estou orando aqui. E apropósito bobobobobobobo(Eu não sei escrever tantos bobos assim me desculpem por escrever errado) está já no capítulo 79 em inglês.puxa!

  • 11. quadradim  |  novembro 15, 2009 às 13:15

    Quanto a Bobobo-bo Bo-bobo (são sete “bos”… você acertou o número lol), já temos até o capítulo 20 traduzido. O problema é que ele é um mangá bem complicadinho de editar, sem falar que o Pirulito, que foi quem fez os últimos, não dispõe de tempo pra fazer mais agora porque teve que dar uma ajudinha em Fairy Tail. Mas logo a gente se organiza melhor e volta a dar atenção igual a todos os projetos.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


