Chico Xavier q/

novembro 10, 2009 at 12:25 1 comentário

Billy Bat – Capítulo 18

Billy_Bat_c18

Billy Bat – Capítulo 19

Billy_Bat_c19

Billy Bat – Capítulo 20

Billy_Bat_c20

Vaca aqui. Demorou um pouco por culpa minha e da viagem do revisor (lol) e principalmente por culpa da grande demora pra sair o capítulo 18, por causa daquele problema com a Kodansha. Arco bem legal esse. Dos EUA em meados do século XX direto pro Japão em meados do século XVI (acho). O capítulo 21 eu não vou prometer uma data exata, mas não demora. E o capítulo 22 aparentemente sai daqui a dois dias no Japão. Enjoy!

Entry filed under: Billy Bat.

Eu jogo enfiado por aí. :> Legal, cara… mas eu não sei o que você está lendo.

1 Comentário Add your own

  • 1. Pedro  |  novembro 10, 2009 às 17:51

    VALEU!!!!!!!!!!!!! Já tinha lido os Raw e as traduções desses números, mas ler na qualidade quadradim é felomenal!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


