Update com título sério, pra variar: VOLUMES DE FAIRY TAIL

outubro 23, 2009 at 16:39 2 comentários

Quem leu os últimos comentários aqui no blog deve ter visto que eu falei que tínhamos duas novidades relacionadas a Fairy Tail… pois bem, chegou a hora de revelar uma delas. Desde o começo dessa semana, eu (Jalisno) estou baixando, revisando e reupando todos os capítulos de FT, desde o primeiro. Continuarei fazendo isso até chegar no ponto em que os capítulos deixam de ter mais de 10MB, mas nada garante que eu não me empolgue e revise logo tudo que já foi lançado.

Recomendo aos leitores de FT que baixem os capítulos novos. Além de terem passado por uma extensiva revisão e ficado com a qualidade dos mais atuais (só não tive saco pra mudar aquelas onomatopeias do capeta :P), eles estão BEM menores que antes. E se tiverem preguiça de ir catando os links um por um…

Fairy Tail – Volume 1 (54MB)

fairytail

…vamos upar todos os volumes também. Mais que isso, só em dinheiro. <:

Entry filed under: Fairy Tail.

*mexe os dedos do pé esquerdo* Sua testa não passaria nem perto.

2 Comentários Add your own

  • 1. Lukers18  |  outubro 25, 2009 às 22:54

    Sobre o FT de vcs: Sinceramente, só ñ me animei d guardar os releases pq eles são feitos com scans d magazine, então ñ tem aquela qualidade q eu gosto (em relação às scans msm, pois a tradução e adaptação d diálogos, ADOREI!!!), agora fiquei contente, espero q vc passem a relançar todos os capítulos com scans dos volumes e tal.

    Abraços aí pra galera do QS, foi realmente uma GRATA surpresa encontrar esse grupo, estão d parabéns!

    Responder
  • 2. Fenix  |  dezembro 5, 2009 às 10:18

    Vlw  scans!! Aki naum é como em alguns scantrads que se recusam a fazer uma V2(por orgulho, talvez?) dos seus scans…
    Vlw pelo arduo trabalho!!! 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


