Meu travesseiro tem cheiro de doce de goiaba.

setembro 10, 2009 at 16:15 5 comentários

Gintama – Sexagésima Segunda Lição

gintama1

Entry filed under: Gintama.

YOU BANDITING BANDITS! …e viabilizar processos.

5 Comentários Add your own

  • 1. joaotms  |  setembro 10, 2009 às 19:01

    vlw por mais esse cap de gintama…

    Responder
  • 2. Templation  |  setembro 11, 2009 às 09:49

    Ola Pessoal do Quadradim Scan’s \\o … vocês estão de parabéns por esse “blog” tenho entrado no site para baixar o manga de Gintama e tenho visto outros projetos muito interessantes aqui também … bom … não querendo sobrecarregar vocês mas já fazendo isso … eu gostaria de pedir (se pudessem) de que incluir o manga : Pyuu to Fuku ! Jaguar, pois estava tentando ler ele em um outro site ingles (não irei citar … podem ficar tranquilos XD ) e achei bastante interessante e engreçado, e outra por que estou jogando o jogo da Jump para o DS : Jump Ultimate Alliance (que por sinal é muito bom )

    bom … desde já grato por estarem traduzindo com tanta estima o Gintama (no meu caso o unico manga que leio pelo site de vocês … ) Domo Arigatou !!!

    Responder
    • 3. quadradim  |  setembro 11, 2009 às 11:42

      Então, Jaguar está há um bom tempo na nossa lista de projetos de 2007 para “ressuscitar”. Era dele que eu falava neste update aqui, até: https://quadradim.wordpress.com/2009/06/29/sendo-foda-quem-se-incomoda/

      Ainda não voltou a sair porque o Afro, que foi quem o trouxe pro grupo e fez os primeiros capítulos, está meio ocupado com Bobobo no momento. Mas um dia você verá Jaguar dando as caras nesse blog, pode ter certeza.

      /me leva uma tijolada do Afro porque isso tudo era segredo

      Responder
  • 4. Ame-san  |  setembro 11, 2009 às 12:37

    muito bom ^^
    na espera de Akaboshi \o/

    Responder
  • 5. Wagner  |  setembro 11, 2009 às 19:29

    Brigadão por mais esse cap. de Gintama, logo menos vou pegar.

    vlw e continuem assim com o ótimo trabalho. ^^

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


