OH SHIT! GET IN THE CAR!

agosto 26, 2009 at 18:23 9 comentários

Gintama – Quinquagésima Oitava Lição

gintama

Sobre Kuroko: o Xophien, tradutor do mangá para o inglês, decidiu se ausentar por tempo indefinido. Ou seja, as chances de o projeto voltar à atividade são mínimas. Não percam as esperanças, mas também não as alimentem. 😦

Entry filed under: Gintama.

Minha área é maior que a sua. [/)] Óleo no lance!

9 Comentários Add your own

  • 1. Wagner  |  agosto 26, 2009 às 19:15

    vlw por mais esse Gintama =D

    Responder
  • 2. joaotms  |  agosto 26, 2009 às 20:04

    brigadao por esse.

    Responder
  • 3. Train  |  agosto 27, 2009 às 19:07

    Vlw por gintama =P

    Responder
  • 4. BloodyMoon  |  agosto 27, 2009 às 20:46

    bom meu primeiro post aqui e eu queria na realidade fazer um pedido
    eu dei uma vasculhada rápida e não encontrei link pra volume, tem apenas os capítulos
    e sinceramente eh um saco ter que baixar capitulo por capitulo
    ai eu gostaria de pedir pra colocarem por volumes tb qdo completar um volume e talz.
    vlw pelo espaço ai o scan de vcs eh excelente

    Responder
  • 5. BloodyMoon  |  agosto 27, 2009 às 20:52

    ahá
    achei os volumes….
    enfim se quiser desconsiderar meu post acima…
    porém eu acho vol 3, 4 e 5 … mais cade o 1 e o 2???
    tipo alguns estão faltando volumes
    eu sei eu vi o comentário que nem todos estão completos…
    T.T
    malz ae masi baixar mais de 100 capitulos convenhamos… eh um saco
    bjosmeliga

    Responder
  • 6. Vaca  |  agosto 28, 2009 às 01:26

    Os volumes 1 e 2 de Gintama estão na pendência de dois omakes, um de cada volume. Qualquer dia desses eles serão feitos, mas por ora, fica aí por capítulos mesmo. Os posteriores ao 5 serão upados em breve.

    Responder
  • 7. BloodyMoon  |  agosto 28, 2009 às 13:42

    podes me dizer de onde até onde vai o volume 1 e 2 e a partir de qual vai o 5…6..?
    soh pra mim separar por pastas aqui e não ficar aglomerando
    =^.^=
    tks
    bjosmeliga
    teamogato

    Responder
    • 8. quadradim  |  agosto 28, 2009 às 15:55

      Seu pedido é uma ordem.

      1 – Capítulos 1 a 6 mais o primeiro one-shot (que não lançamos)
      2 – Capítulos 7 a 13 mais o extra 1 e outro one-shot (que não lançamos²)
      3 – Capítulos 14 a 22 mais o extra 2
      4 – Capítulos 23 a 31
      5 – Capítulos 32 a 40
      6 – Capítulos 41 a 49
      7 – Capítulos 50 a 58

      Responder
  • 9. BloodyMoon  |  agosto 28, 2009 às 23:09

    muito obrigado
    =^.^=
    novamente parabenizo o scans de vcs que é muito bom

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


