Minha área é maior que a sua. [/)]

agosto 24, 2009 at 18:26 6 comentários

Area no Kishi – #5

area1

Gintama – Quinquagésima Setima Lição

gintama

O volume 1 de Area também já está disponível para download:

Area no Kishi – Volume 1 completo

area2

De agora em diante os capítulos não sairão mais diariamente, mas fiquem tranquilos; lançaremos no mínimo um por semana.

Entry filed under: Area No Kishi, Gintama.

Eu e minha inseparável marimba de osso. OH SHIT! GET IN THE CAR!

6 Comentários Add your own

  • 1. Lucario (poke1000)  |  agosto 24, 2009 às 18:50

    que coisa
    fiquei mal acostumado
    hehe
    mesmo assim
    area no kishi é muito bom
    ótimo trabalho

    Responder
  • 2. joaotms  |  agosto 24, 2009 às 20:56

    tbm fiquei mal acostumado, T_T
    vlw mesmo pelos caps de gintama e area no kishi…

    Responder
  • 3. kra  |  agosto 25, 2009 às 15:18

    Olá, excelente manga, até queria saber com vc se vcs quiserem eu posso limpar a raw do volume 03 e encaminhar para voces (pra dar uma ajudinha, né?).

    Até mais e parabens pelo projeto

    Responder
  • 4. Franky  |  agosto 25, 2009 às 19:02

    Ei Jalisno um aviso, eu tava baixando os caps de Fairy Tail e vi que o capitulo 110 foi removido do 4shared.

    Responder
  • 5. Vaca  |  agosto 26, 2009 às 09:35

    Reupado.

    Responder
  • 6. Thiago  |  agosto 27, 2009 às 20:17

    Esse dois mangas (‘Area no Kishi’ e ‘Kuroko no Baske’t) de esportes são bastantes legais, fora os outros.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


