Eu e minha inseparável marimba de osso.

agosto 23, 2009 at 17:27 8 comentários

Akaboshi – Conto 14

akaboshi

Area no Kishi – #4

area

Fairy Tail – Capítulo 148

fairytail

Gintama – Quinquagésima Sexta Lição (V2, e FINJAM QUE A OUTRA NÃO EXISTIU)

gintama

Eu bem que queria não ter que dar esse aviso, mas… quem ler o capítulo 4 de Area no Kishi, NÃO LEIA O QUE TIVER NA CAPA NEM NO ÍNDICE. Tem spoiler em ambos… e o único jeito de não ter que soltar o capitulo sem capa e extras é dando esse aviso, infelizmente. >_>

Em breve teremos um mega-lançamento de MiXiM. E se tudo correr bem, Bobobo voltará à ativa. Espero que os fãs não tenham esquecido que ele existe 😛

Entry filed under: Akaboshi, Area No Kishi, Fairy Tail, Gintama.

Os prediozinhos aparecem e falam Minha área é maior que a sua. [/)]

8 Comentários Add your own

  • 1. Lucario (poke1000)  |  agosto 23, 2009 às 18:29

    yeahh
    area no kishi é foda
    ainda mais com a qualidade que vocês estão trazendo
    hehe
    continuem assim
    ^^

    Responder
  • 2. Train  |  agosto 23, 2009 às 19:11

    vlwwwwww pelos mangás, principalmente gintama oO So fico triste pq os gringos continuam sem lançar kuroko no basket -.-“

    Responder
    • 3. Taro  |  agosto 23, 2009 às 21:05

      Olha, eu tou tentando traduzir o cap. 28…mas não posso garantir nada =/

      Responder
  • 4. Wagner  |  agosto 23, 2009 às 20:05

    vlw pessoal por mais esses caps de Akaboshi, Gintama e Area no Kishi, depois vou baixar e ler todos ^^.

    Responder
  • 5. gabriel  |  agosto 24, 2009 às 10:53

    Pacote pra ninguém botar defeito. *.*

    Responder
  • 6. Boxa  |  agosto 24, 2009 às 18:20

    só eu estou pagando um pau para Akaboshi? *-*

    Responder
    • 7. quadradim  |  agosto 24, 2009 às 18:54

      Olhando pelo número de downloads… acho que não. 😆

      Responder
  • 8. diego  |  agosto 25, 2009 às 14:27

    eu nao me esqueci de bobobo

    espero q mais ninguem tenha esquecido

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


