Eu só me fodo, odo, odo.

julho 13, 2009 at 15:42 1 comentário

Erm… deixa eu ver… por onde começo… bom dia. 😛

Eu (Jalisno) estou sem internet aqui… usando o PC da minha irmã agora pra fazer esse update, depois de implorar muito. Se tudo der certo, amanhã resolvo esse problema, mas se não der… não estranhem se não sair Gintama, Akaboshi ou Kuroko essa semana. Por ora, divirtam-se com esse casal de capítulos /o/ e com os discursos revoltantes do Sorachi nas páginas extras, lol.

Gintama – Décima Oitava Lição

gintama1

Gintama – Décima Nona Lição

gintama2

Entry filed under: Gintama.

“I lol’d”, disse a garota misteriosa. Aqui e de volta outra vez

1 Comentário Add your own

  • 1. Wagner  |  julho 13, 2009 às 18:40

    Vlw Jalisno por mais esses 2 caps, ja vou baixar e depois ler ^^

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


