Ara vejam.

junho 23, 2009 at 11:20 4 comentários

Não tenho muito o que falar hoje… na verdade eu quase nunca tenho muito o que falar nesses updates. 😛 Mas esperem um post gigante dentro de pouco tempo, anunciando aquele projeto secreto que eu mencionei antes mesmo de Akaboshi e todo mundo já deve ter esquecido. lol

Por enquanto, aproveitem o antipenúltimo capítulo de Hatsukoi Limited – e não esperem que os próximos saiam tão cedo, porque nossos editores estão meio atarefados ultimamente (Ranger e Pirulito com problemas técnicos/coisas da vida real e eu… com scanlations pra vocês. :P)

Hatsukoi Limited – Capítulo 30

hatsu

Entry filed under: Hatsukoi Limited.

E descendo a serra, avistei um jumento pegando fogo. Tinha que ser o Kuroko!

4 Comentários Add your own

  • 1. sheepzinho  |  junho 23, 2009 às 12:41

    link off

    Responder
  • 2. sheepzinho  |  junho 23, 2009 às 12:43

    malz, link não off!!!

    Responder
  • 3. Natii  |  junho 23, 2009 às 23:26

    Pq só com HatLim vc fazem essa maldade??
    é pra ele acaba junto com o anime??

    Responder
    • 4. quadradim  |  junho 24, 2009 às 10:47

      Pô, não é maldade. O Pirulito está sem Photoshop e o Ranger está ocupadíssimo até sábado. Mas tenho uma boa notícia: resolvi parar um pouco com o novo projeto pra editar o capítulo 31 e ele está quase pronto. Só não saiu ainda porque tem páginas extras que não saíram na versão semanal e eu estou vendo se arrumo alguém pra traduzi-las. Mas isso não deve demorar.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


