Meu primeiro amor foi uma estrela do basquete.

maio 29, 2009 at 19:22 10 comentários

Hatsukoi Limited – Capítulo 25

hatsu

MiXiM – Mix.39

mixim39

MiXiM – Mix.40

mixim40

Kuroko no Basket – 21ST QUARTER

kuroko

Sacaram agora o porquê do título do update? Hein? Hein? 8D

*platéia não ri*

/osc

Entry filed under: Hatsukoi Limited, Kuroko no Basket, MiXiM.

Mas será o fróscolo? Bzzt… bzzzt…

10 Comentários Add your own

  • 1. toga4  |  maio 29, 2009 às 19:24

    huaahuauhshusauhsausahsauhsadusaud

    Muito bom, quadrado.

    Responder
  • 2. Vaca  |  maio 29, 2009 às 20:40

    Eu pensei que eu já tinha superado isso, mas eu ainda gozo nas calças toda vez que olho pra essa página colorida de MiXiM, puta que o pariu!!

    Responder
  • 3. DD  |  maio 29, 2009 às 20:53

    haushauhsua belo titulo

    Responder
  • 4. Charlie  |  maio 30, 2009 às 10:05

    Valeu por mais Hatsukoi e Mixim 8D~

    Responder
  • 5. HASJ  |  maio 31, 2009 às 01:05

    Vocês desistiram de BoBoBo? Fiquei feliz pra caramba quando achei vcs!
    Por favor, ñ desistam dessa série! Ela é magnifica!!

    Responder
  • 6. HASJ  |  maio 31, 2009 às 01:07

    Por acaso, meu inglês é ótimo (=D), e posso ajudá-los a traduzir o BoBoBo. Mas eu sou preguiçoso e meticuloso demais pra fazer o Typesetting, já fiz um cap de Bobobo ano passado e demorei 2 dias ._.

    Responder
  • 7. HASJ  |  maio 31, 2009 às 01:08

    Eu denovo… Se forem entrar em contato, nem adianta usar o email, eu quase sempre esqueço, me adicionem no MSN:
    dudu7456@hotmail.com

    Responder
    • 8. quadradim  |  maio 31, 2009 às 17:15

      Obrigado pela proposta, mas não estamos mais aceitando tradutores e editores novos. Não por enquanto, pelo menos.

      Responder
  • 9. Colonel  |  maio 31, 2009 às 14:54

    Só uma pergunta vcs ja tem uma presião de quando lançarão o 1 volume de kuroko???
    Seu trabalho esta incrível!!!!

    Responder
    • 10. quadradim  |  maio 31, 2009 às 17:21

      O volume 1 de Kuroko não tem previsão pra sair, porque eu (Jalisno) gostaria de corrigir todos os errinhos que deixei passar nos capítulos individuais antes de compilá-los em um único .rar, e isso pode demorar um pouco. Ah, e falta uma scan decente da capa do volume ainda.

      Mas é bom avisar que “não ter previsão” não significa que vai demorar, e sim que pode ser tanto daqui a um mês quanto daqui a cinco minutos. 😛

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


