Acabou-se o Ibun Suikoden. /gotgot

maio 27, 2009 at 18:43 7 comentários

Trocadilhos infames que só eu entendo à parte, vamos ao que interessa. TEMOS AKABOSHI. Favor pegar seu ticket e se dirigir ao gabinete no fim do corredor da direita. beep

Akaboshi – Conto 02

akaboshiOlhem essa página colorida e BABEM. I sure did. *fap fap fap*

E não esqueçam: Akaboshi é SEMANAL e esse é o capítulo mais recente que saiu até agora. Vai demorar um pouquinho pra sair o próximo, então, mas a culpa não é nossa.~

Entry filed under: Akaboshi.

Crônicas de um samurai a 128kbps. Eu vejo duendes e… fadas!

7 Comentários Add your own

  • 1. Vaca  |  maio 27, 2009 às 21:04

    Acho que Taisou é o protagonista do bem mais filho da puta que já vi! lol

    Responder
  • 2. Shirokishi  |  maio 28, 2009 às 00:24

    Akaboshi vai ownar muito manga na Jump /o/

    Responder
  • 3. Togashi  |  maio 28, 2009 às 07:02

    Acho que Taisou é o protagonista do bem mais filho da puta que já vi! lol [2]

    Estou impressionado, o comportamente dele pra um protagonista é chocante. *medo*

    Responder
  • 4. Adelmo  |  maio 28, 2009 às 09:15

    Tudum Psi!!!!!
    Akaboshi \o\
    ele não é tao filho da puta assim… os filhos da puta são menos. D:

    Responder
  • 5. Vaca  |  maio 28, 2009 às 12:09

    lol… não que eu não curta ele, longe disso… me racho várias vezes justamente pelo fato dele ser filho da puta! Foi só pra citar mesmo 🙂

    Responder
  • 6. Charlie  |  maio 30, 2009 às 10:04

    Akaboshi tá foda *-*

    Responder
  • 7. Spirit  |  maio 31, 2009 às 17:47

    Vlw quadradim…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


