FORÇA, MARRECO!

maio 18, 2009 at 17:48 2 comentários

Hoje não temos Kuroko, damos e cavalheiras. Culpem o Jalisno, aquele desgraçado. /aw

Em compensação, temos lançamentos de duas séries, e uma delas não via capítulo novo há dez dias! Mais uma vez, culpem o Jalisno, aquele maldito. :~

Hatsukoi Limited – Capítulo 22

hatsuMiXiM – Mix.38

miximAmanhã sai o 15th quarter de Kuroko, prometo. E se não sair… culpem o Jalisno, aquele defenestrado.

Entry filed under: Hatsukoi Limited, MiXiM.

Fui hackeado? o: Insira um Bolívar pelado aqui.

2 Comentários Add your own

  • 1. Sordh  |  maio 18, 2009 às 19:02

    Que lindo MiXiM, o trabalho de voces está muito bom nesse mangá, e queria falar que voces arrumaram o link de download co capítulo 29 ao inves do 38 lá no anime blade.
    Valeu Quadradim.

    Responder
    • 2. quadradim  |  maio 18, 2009 às 20:34

      …nossa. Eu sou MUITO lesado. Acontece que quando eu vou colocar o link pra download nos lançamentos lá, eu só faço digitar um “h” e o link do blog já aparece lá embaixo, aí eu clico nele e fim de papo. Mas dessa vez eu errei a mão com o mouse e cliquei no segundo link que aparece… o do capítulo 29 de MiXiM. Eu não tô bem hoje. ._.

      Já tomei as providências necessárias para corrigir esse erro. E obrigado pelos elogios. o/

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Tópicos recentes

Twitter do QS


